Home Futebol Mauro Cezar pede mais minutos a jogador ‘esquecido’ por Tite: “Não entendo”

Mauro Cezar pede mais minutos a jogador ‘esquecido’ por Tite: “Não entendo”

Comentarista critica escolhas do treinador do Flamengo, mas vê exagero nos torcedores que pedem demissão

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Mauro Cezar, jornalista

Mauro Cezar, jornalista (Foto: Reprodução)

Na estreia pela Copa do Brasil 2024, o Flamengo voltou a vencer após três jogos. No entanto, o placar magro de 1×0 em cima do Amazonas não foi suficiente para trazer novamente o apoio do torcedor, que vaiou a equipe e xingou o técnico Tite após o apito final.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Na Área”, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou as manifestações dos torcedores do Flamengo e disse concordar com parte das críticas. Apesar disso, acredita que boa parte da reação é desproporcional.

“As críticas ao Tite são pertinentes, existem vários pontos a serem criticados, mas acho que é desproporcional. Até o Tite concorda com as críticas. Ele sabe que não está bom. Agora cabe a ele resolver”, disse Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Questionado por um torcedor sobre a falta de oportunidades ao zagueiro Léo Ortiz, Mauro Cezar disse também não entender. Vale ressaltar que o Flamengo se esforçou pela contratação do atleta, que atuou em apenas duas partidas desde a sua chegada.

“Eu também não entendo porque o Léo Ortiz não joga. É outro ponto que a gente pode questionar o Tite… A ausência do Ortiz eu também acho meio inexplicável. Por que não joga uma partida como essa? Seria um jogo bom pra ele ganhar ritmo e tudo mais. Vai esperar o Fabrício Bruno ser suspenso, estourar, se machucar? Aí ele entra sem ritmo de jogo? Também não entendi”, analisou Mauro Cezar.

O Flamengo agora volta a campo no sábado, quando viaja para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela quinta rodada do Brasileirão Série A. A bola rola às 18h30 (de Brasília).

Logo após, o técnico Tite terá outra missão importante: visitar o Palestino pela quarta rodada da Libertadores. Como o Flamengo vem de derrota contra o Bolívar, o time está pressionado na fase de grupos do torneio.

PUBLICIDADE