Home Futebol Mauro Naves surpreende e crava jogador “arrogante” do futebol brasileiro

Mauro Naves surpreende e crava jogador “arrogante” do futebol brasileiro

Comentarista não aprovou comportamento do atleta após polêmica recente envolvendo bastidores e subiu o tom

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Mauro Naves, comentarista

Mauro Naves durante programa "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

O caso de punição ao atacante Gabigol, do Flamengo, por ter utilizado a camisa do Corinthians, foi assunto no programa “ESPN FC” desta sexta-feira (17). Ao comentar sobre o tema, o jornalista Mauro Naves classificou o posicionamento do jogador após a decisão do clube como “arrogante”.

PUBLICIDADE

Na visão do comentarista, Gabigol deveria se retratar com torcedores e o clube rubro-negro por estar trajado com um uniforme do rival, e não ter adotado a linha de discurso que foi publicado.

“Vou definir isso aí em uma palavra. Arrogância. O cara vai lá conta que ganhou títulos, que foi feliz, que está com a 10, mas que agora venha outra camisa. Mas cadê as desculpas por usado a camisa do Corinthians? Parece que está acima do bem e do mal mesmo”, detonou Mauro Naves.

PUBLICIDADE

Pela atitude que rendeu toda a polêmica, a diretoria do Flamengo decidiu que não fará mais investidas para renovar o contrato do atacante.

Criticado por Mauro Naves, Gabigol escolhe outro número no Fla

Multado, dispensado do treino e tendo perdido a camisa 10, Gabigol se reapresentou no time rubro-negro neste sábado (18), e teve a oportunidade de escolher uma outra numeração de uniforme, optando assim pelo 99 nas costas.

Nos bastidores, o Flamengo efetuará a troca do número em todas as competições que ainda é possível, como por exemplo, a Copa do Brasil. Disponível no time do técnico Tite, o atacante vai viajar com a delegação para Manaus, onde na próxima semana, será disputado o confronto contra o Amazonas, em compromisso de volta da 3ª fase no torneio copeiro.

Na Libertadores, no entanto, Gabigol seguirá com o número antigo, já que a competição não permite troca na numeração. A única exceção para a mudança ocorrer é que o atacante deixe a lista de inscritos e um novo nome na lista assuma a camisa então disponível.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial