Home Futebol Mbappé terá protagonismo ofuscado por Vinícius Júnior no Real Madrid, crava francês

Mbappé terá protagonismo ofuscado por Vinícius Júnior no Real Madrid, crava francês

Marcel Desailly surpreende e diz que melhor caminho para o atacante é deixar o PSG e ir para a Arábia Saudita

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Mbappé e Vinícius Júnior

Mbappé e Vinícius Júnior serão companheiros de Real Madrid. Foto: Divulgação/PSG e Real Madrid

Sem renovar o contrato com o PSG, que termina em junho deste ano, Kylian Mbappé deve ter um novo destino na carreira, sendo o Real Madrid o grande favorito. Marcel Desailly, campeão da Copa do Mundo com a França em 1998, não acredita que o melhor caminho para o atacante de 25 anos seja o clube espanhol.

PUBLICIDADE

O ex-jogador indicou o futebol da Arábia Saudita para Mbappé e argumentou que ele terá que dividir o protagonismo com Vinícius Júnior e Jude Bellingham nos merengues.

“Acho que ele devia ir para outro continente, não sei se o Real Madrid é o lugar ideal para ele”, começou dizendo o francês, em entrevista para a beIN SPORTS.

PUBLICIDADE

“Vinicius joga na esquerda, eles têm outra grande estrela como Jude Bellingham, e Mbappé não vai ser o número um completo como quer”, argumentou.

Desailly afirmou que o melhor negócio para o craque do Paris Saint-Germain é aceitar um salário de 350 milhões de euros da Arábia e voltar para a Europa apenas na temporada 2025/26, com o objetivo de se preparar para a Copa do Mundo.

Mbappé perde nova chance de vencer a Champions

Aos 25 anos, Mbappé já tem uma carreira consagrada pelo o que fez na seleção francesa, mas ainda não conseguiu atingir o sonho máximo em nível de clubes.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (7), o PSG perdeu para o Borussia Dortmund e foi eliminado na semifinal da Champions League. Sendo assim, o atacante irá deixar o clube sem ter alcançado a taça da principal competição da Europa.

Ele chegou na final da Champions em 2019/20, quando Neymar ainda era o camisa 10 do time. Depois disso, o sucesso do time ficou limitado ao cenário nacional.