Home Futebol Milton Neves aponta time brasileiro que pode “embalar” na temporada

Milton Neves aponta time brasileiro que pode “embalar” na temporada

Equipe venceu mais uma e voltou à liderança; apresentador chamou a atenção para os autores dos gols do time em mais uma vitória

Por Matheus Camargo em 16/05/2024 10:52 - Atualizado há 2 anos

Milton Neves durante apresentação de programa da Band (Reprodução)

Milton Neves, em sua coluna do UOL Esporte, destacou que o Santos tem tudo para “embalar” no Brasileirão Série B após voltar a vencer. A equipe bateu a Ponte Preta por 2 a 1 e voltou à liderança da segunda divisão nacional.

O apresentador destacou que tropeços ajudaram o Peixe na rodada e deu a oportunidade de iniciar uma caminhada para não sair mais do G4 rumo à volta à elite do Brasileirão em 2025.

“A liderança também foi reconquistada em função dos tropeços de Sport e Goiás. Agora é embalar de vez para ficar sempre entre os quatro primeiros”, descatou Milton Neves.

O colunista do UOL lembrou a derrota para o Amazonas, no último sábado (11), que assustou a torcida, já que a atuação foi ruim e a equipe adversária ainda não havia vencido ninguém na Série B até então.

Além disso, Milton Neves chamou a atenção para os autores dos gols do Santos no triunfo sobre a Ponte Preta. Para ele, foi uma vitória do “Santos Timão”, já que Gil e Giuliano fizeram os gols do Alvinegro Praiano na partida.

“Depois da primeira derrota na Série B em Manaus, para o Amazonas, o Peixe voltou a vencer, pela quarta vez e reassumiu a liderança”, apontou ele, que concluiu.

“Foi o Santos ‘Timão’, afinal os dois tentos, na etapa inicial, foram dos ex-corintianos Gil e Giuliano.”

Santos venceu e está na liderança da Série B

Conforme escreveu Milton Neves, os tropeços de Sport e Goiás levaram o Santos de volta à liderança após a 5ª rodada da Série B. Com gols de Gil e Giuliano – e Sérgio Raphael para a Ponte – o Santos venceu por 2 a 1 e chegou a 12 pontos, com quatro pontos e uma derrota.

Então líder, o Sport perdeu para o Ituano por 1 a 0, em Itu, e viu o Santos chegar aos mesmos 12 pontos. O Goiás, que também brigava pelo topo, empatou por 1 a 1 com o Paysandu em Belém.

Exit mobile version