Home Futebol Milton Neves coloca Gabigol entre os 10 maiores ídolos da história do Flamengo

Milton Neves coloca Gabigol entre os 10 maiores ídolos da história do Flamengo

Mesmo com polêmica em relação à camisa do Corinthians, apresentador listou o atacante entre os grandes do clube carioca

Por Matheus Camargo em 17/05/2024 10:50 - Atualizado há 2 anos

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Milton Neves é uma das figuras mais icônicas e polêmicas da mídia esportiva e dessa vez e ele não pensou duas vezes ao listar Gabigol no rol dos 10 maiores nomes que já atuaram pelo Flamengo. Contudo, o jornalista chamou a atenção para a polêmica foto do jogador com a camisa do Corinthians.

“Fico até um pouco incomodado por ter que escrever novamente sobre o Gabigol. Não quero que pareça perseguição. Inclusive, acho que ele está, sim, entre os 10 maiores ídolos do Flamengo”, destacou Milton Neves ao escrever sobre a foto do atleta em um evento com nova camisa preta do Timão.

Ele, porém, lembrou da idolatria da torcida do Flamengo com Gabigol, especialmente por um jogo específico: a final da Libertadores de 2019 contra o River Plate.

“A virada contra o River Plate comandada pelo ex-Menino da Vila teve roteiro digno de Oscar. E também, claro, pela identificação que ele teve por muito tempo com a torcida”, lembrou Milton Neves, que ainda citou a icônica frase repetida por torcedores do Flamengo.

“Por uns três anos, em dia de jogo, todo rubro-negro ficava repetindo por aí à exaustão: “Hoje tem gol do Gabigol!”. E geralmente tinha mesmo! Era insuportável (risos)!”

Polêmica de Gabigol com a camisa do Corinthians

Na quinta-feira (16) uma imagem de Gabigol com a camisa 2 do Corinthians, toda preta, passou a circular pelas redes sociais. O primeiro a compartilhar foi o jornalista Venê Casagrande, do SBT.

“Gabigol flagrado com a camisa do Corinthians em um evento. A pessoa que tirou a foto alega que o registro foi feito hoje (ontem ele atuou na vitória do Flamengo contra o Bo

Inicialmente, houve uma negativa da assessoria de imprensa do atleta sobre a veracidade da foto. Entretanto, o Ge publicou que a diretoria do Flamengo tomou conhecimento de que a imagem é real e que seria em um evento que contou com a participação de outros funcionários do Flamengo.

Exit mobile version