Home Futebol Milton Neves crava demissão de técnico do Brasileirão Série A: “Péssima fase”

Milton Neves crava demissão de técnico do Brasileirão Série A: “Péssima fase”

Comentarista vê profissional em um cenário de ampla pressão e que dificilmente será contornado nos próximos meses

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves, comentarista

Milton Neves em entrevista ao podcast "Tomando Uma Com" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por opiniões fortes, o jornalista Milton Neves não acredita em “vida longa” de Tite no comando técnico do Flamengo. Aproveitando o aniversário do experiente treinador, que completa 63 anos neste sábado (25), ele publicou um texto na coluna do UOL Esporte, onde aponta uma possível queda à vista para o ex-técnico da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Na visão de Milton, Tite passa por um momento conturbado, onde vem sendo fortemente exigido, dado o alto investimento do Flamengo, e futebol ainda aquém das expectativas. Segundo o apresentador, o técnico “não chegará ao Dia dos Pais” empregado.

“Comprometido como poucos, Tite deve estar quebrando a cabeça para tentar fugir da péssima fase que se encontra no Flamengo. Talvez a pior crise da história de sua carreira, dada a expectativa em cima do elenco mais caro da América do Sul”, iniciou Milton Neves, sinalizando o futuro do treinador na sequência.

PUBLICIDADE

“Tanto que sinto que Tite não chegará a comemorar o Dia dos Pais na Gávea! Que nota você dá para o treinador gaúcho no Rubro-Negro? A minha nota é 3,21”, complementou o jornalista.

Criticado por Milton Neves, Tite tem números positivos no Fla

Apesar do cenário de pressão da torcida por apresentações abaixo da crítica, Tite coleciona índice expressivo desde sua chegada ao time da Gávea, ocorrida em outubro do ano passado. Desde então, o rubro-negro acumula 38 jogos, com 25 vitórias neste período.

Na atual temporada, são 26 jogos realizados e apenas três derrotas computadas. Neste período, o treinador faturou o título do Campeonato Carioca. Diante da pausa do Brasileirão, que será retomado no próximo final de semana, o Flamengo folga nos próximos dias, e retorna à campo na terça-feira (28), quando encara o Millonarios, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial