Home Futebol Milton Neves destaca “luz amarela acesa” e alerta time do Brasileirão

Milton Neves destaca “luz amarela acesa” e alerta time do Brasileirão

Jornalista vê atuações abaixo da expectativa começarem a atrapalhar trabalho de comissão técnica na temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves não fica em cima do muro quando tem que criticar ou elogiar um time por suas atuações. Nesta temporada, um dos principais favoritos aos títulos é o Flamengo, mas a fase não é boa para o time comandado por Tite. Por isso, o comentarista não poupou de críticas o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Depois da vitória do Flamengo contra o Amazonas, por 1 a 0, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, ontem (1º), no Maracanã, o jornalista comentou a situação do time na temporada e alertou para os problemas na equipe.

“Ganhar com o placar mínimo em pleno Maracanã, deve acender uma luz amarela pelos lados da Gávea. E revela, claramente, que o time tem problemas urgentes para serem resolvidos. Afinal, o Fla não pode bobear no jogo da volta, em Manaus”, avaliou Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Flamengo tem a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o dia 22 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Criticado por Milton Neves, Flamengo busca recuperação no Brasileirão

Depois da criticada estreia na Copa do Brasil, o Rubro-Negro volta as atenções novamente para a disputada do Brasileirão neste final de semana.

No sábado (4), às 18h30 (horário de Brasília), o time de Tite visita o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), em partida da quinta rodada da competição nacional.

O Fla é o oitavo colocado na classificação, com sete pontos, e vem de derrota diante do Botafogo na última rodada.

PUBLICIDADE

Para o duelo, Tite não poderá contar novamente com Cebolinha, Arrascaeta e Pulgar, todos machucados. Gabigol deve iniciar novamente no banco de reservas.