Home Futebol Milton Neves dispara contra time brasileiro na temporada: “É um catado” 

Milton Neves dispara contra time brasileiro na temporada: “É um catado” 

Apresentador detonou time do Brasileirão após derrota fora de casa em jogo válido pela Copa Libertadores da América

Por Matheus Camargo em 08/05/2024 11:09 - Atualizado há 2 anos

Milton Neves em programa da Band (Reprodução)

O apresentador Milton Neves utilizou sua coluna do UOL Esporte para detonar o Flamengo e suas atuações na temporada 2024. Para ele, o Rubro-Negro, treinado por Tite é um “catado” e um “desperdício de dinheiro”.

“O Flamengo de 2024 deveria ser estudado. O Flamengo de Tite parece ser o maior desperdício de dinheiro da história da bola. O Flamengo desta temporada parece um catado que acabou de se conhecer nos vestiários do estádio”, disparou Milton Neves, que ainda ironizou o trabalho de Tite à frente do time.

“O Flamengo atual está fazendo o torcedor rubro-negro ter saudades de Vítor Pereira, Paulo Souza e Domenec Torrent.”

Milton Neves destacou a atual posição do Flamengo em seu grupo da Libertadores após perder por 1 a 0 para o Palestino, no Chile. O Flamengo está na terceira colocação de seu grupo, com quatro pontos somados em quatro jogos. O Palestino, do Chile, com o triunfo, é o segundo da chave, com seis pontos.

“O Flamengo é treinado pelo ex-técnico da seleção brasileira. Sinônimo de sucesso, não? Não!!! O Flamengo consegue estar fora da zona de classificação para a próxima fase da Libertadores, posicionado atrás de Bolívar e Palestino”, destacou Milton Neves.

Apresentador Milton Neves pediu “decisão urgente” no Flamengo

Segundo o colunista do UOL, o Flamengo precisa de uma “decisão urgente”, sem citar qual seria a medida a ser tomada pelo clube. Para Milton Neves, só assim para o clube não terminar 2024 “sem títulos grandes”.

“O Flamengo precisa tomar uma decisão urgente. Pois é inadmissível que o Flamengo, de elenco BILIONÁRIO, passe mais uma temporada sem títulos grandes.”

O Flamengo conquistou o Campeonato Carioca neste ano de forma invicta e tendo sofrido apenas um gol em toda a competição.

Exit mobile version