Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves não pipoca e crava resultado de Corinthians x Fortaleza

Milton Neves não pipoca e crava resultado de Corinthians x Fortaleza

Timão recebe o Leão do Pici na Neo Química Arena na noite deste sábado (4) pela 5ª rodada do Brasileirão

Por Matheus Camargo em 04/05/2024 11:15 - Atualizado há 1 mês

Fagner, José Wellison
Fagner e José Wellison em disputa em Corinthians x Fortaleza (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O apresentador Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte, palpitou sobre o duelo entre Corinthians x Fortaleza pela 5ª rodada do Brasileirão.

Para ele, o duelo será equilibrado e, mesmo com a melhora nos dois últimos jogos, o Corinthians não será capaz de vencer o time cearense mesmo atuando dentro da Neo Química Arena. Para Milton Neves, a partida terminará empatada em 1 a 1.

“O Corinthians melhorou, mas ainda não o bastante para vencer o Leão do Pici”, escreveu Milton Neves.

Vale lembrar que o Corinthians jamais foi derrotado pelo Fortaleza na Neo Química Arena. As equieps se enfrentaram em cinco oportunidades em toda a história, com três vitórias do time paulista e dois empates. Em 2023, porém, o resultado apontado por Milton Neves se repetiu duas vezes, já que foram dois empates na Neo Química Arena, pelo Brasileirão e pela Sul-Americana.

Corinthians e Fortaleza têm problemas para a partida

O Corinthians tem uma lista de desfalques para o confronto em casa com o Fortaleza. Estão lesionados pelo lado do Timão o lateral Diego Palacios, o volante Maycon, o atacante Pedro Henrique, e o meia Igor Coronado. O volante Gabriel Moscardo também segue de fora, enquanto o zagueiro Gustavo Henrique é dúvida para a partida.

O Fortaleza, por sua vez, também tem uma série de jogadores fora, entregues ao departamento médico. São os casos dos zagueiros Kuscevic e Cardona, do volante Lucas Sasha, do meia Calebe, além do atacante Breno Lopes, que é dúvida para o confronto com o Timão.

Prováveis escalações

Corinthians: Carlos Miguel; Fágner, Felix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Ángel Romero, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Britez, Titi e Felipe Jonatan; Hércules, José Wellison e Moisés; Yago Pikachu, Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Exit mobile version