Home Futebol Milton Neves se antecipa e crava acesso no Brasileirão Série B: “Grande covardia”

Milton Neves se antecipa e crava acesso no Brasileirão Série B: “Grande covardia”

Ex-jogador vê cenário de protagonismo e de acesso encaminhado para time no certame da segunda divisão pelo nível de superioridade

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves, comentarista

Milton Neves durante programa na Band (Reprodução - YouTube)

Em texto opinativo publicado na coluna do UOL Esporte, o jornalista Milton Neves analisou a acachapante goleada do Santos sobre o Brusque, neste domingo (19), pela 6ª rodada do Brasileirão Série B. Na avaliação do apresentador, o alvinegro da Baixada dá provas de que “time grande não tem dificuldades para subir”.

PUBLICIDADE

Ao longo do material, o Milton Neves opinou que o Peixe irá sobrar na competição de pontos corridos, retornando assim à elite nacional. Ainda na concepção do jornalista, a equipe de Fábio Carille teria condições de figurar na parte superior da Série A de 2024, brigando por vaga na Libertadores.

“Contra o Brusque, na Vila Belmiro, o Alvinegro praiano goleou por 4 a 0 com facilidade ímpar e reassumiu a ponta da tabela de classificação. E acredito que agora para não soltar mais! Acontece que o Santos disputando a Série B é uma grande covardia, minha gente!”, iniciou Milton Neves.

PUBLICIDADE

“Este time do Peixe seria top-5 na Série A deste ano com folga. Virou enorme pesadelo para os times da segunda divisão, que mal chegam a ameaçar o grupo de Fábio Carille nos confrontos que temos assistido. O ponto crucial é que time grande DE VERDADE não sofre na Série B, pessoal!”, disparou o comentarista, destacando que o cenário de acesso é iminente.

Exaltado por Milton Neves, Peixe se isola no topo

O resultado expressivo aplicado contra o Brusque levou o Santos aos 15 pontos, deixando assim os comandados de Carille na liderança isolada na competição. O novo vice-líder agora é o Goiás, que chegou aos 14 tentos, com a goleada computada frente ao Botafogo-SP.

O próximo desafio do Peixe está marcado para a sexta-feira (24), diante do América-MG, em Belo Horizonte. O Coelho é concorrente direto na briga pelo acesso e ocupa a sexta posição, com nove tentos, e um jogo a menos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial