Milton Neves, apresentador e jornalista (Reprodução/Band)
Diante de uma das maiores tragédias climáticas da história do Brasil, Grêmio, Internacional e Juventude paralisaram suas atividades temporariamente. Enquanto as cheias ainda devastam tantas cidades no Rio Grande do Sul, o Brasileirão Série A terá mais uma rodada neste fim-de-semana. Milton Neves deu a sua opinião sobre a sequência do Campeonato Brasileiro.
Em sua coluna no UOL, o apresentador se manifestou favorável à interrupção da competição. No tradicional texto em que aponta os palpites para os jogos do fim-de-semana, Milton Neves deixou clara a sua tristeza pelo momento vivido pelos gaúchos.
“Sinceramente, tem sido muito difícil tocar a nossa vida aqui no mundinho da bola enquanto assistimos todos os dias notícias terríveis vindas das terras gaúchas”, lamentou o jornalista.
Desse modo, Milton Neves pediu a paralisação do Brasileirão Série A. “O campeonato deveria parar, é claro”, opinou. O radialista mencionou o contraste das comemorações dos gols com os sorrisos dos jogadores, em meio à catástrofe que os gaúchos enfrentam.
“Já que o bom senso não falou mais alto, seguimos aqui trabalhando e comentando o esporte bretão”, criticou Milton Neves, antes de dar os seus palpites para a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Milton Neves acredita em queda de Tite
Sobre o jogo isolado deste sábado (11), o apresentador apostou na vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Flamengo em pleno Maracanã. “O Timão dará um show no Rio e derrubará o hoje ameaçadíssimo Tite”, decretou.
Nas demais partidas, Milton Neves acredita em empates nos seguinte duelos: Palmeiras x Athletico (1 a 1), Fortaleza x Botafogo (2 a 2), Bahia x Red Bull Bragantino (2 a 2) e Vasco x Vitória (1 a 1). O jornalista ainda cravou os placares de 2 a 1 a favor de São Paulo e Atlético-GO contra, respectivamente, Fluminense e Cruzeiro.
Por fim, apostou numa goleada de 4 a 1 do Santos sobre o Amazonas em Manaus hoje (11), pelo Brasileirão Série B. “O Peixe de Carille continuará nadando de braçada na segunda divisão”, projetou Milton Neves.

