Home Futebol Milton Neves volta a cravar técnico demitido no Brasileirão: “Não demorará”

Milton Neves volta a cravar técnico demitido no Brasileirão: “Não demorará”

Rodada do final de semana pode ser a derradeira para treinador de equipe gigante do futebol brasileiro; jornalista critica diretoria

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Mais um treinador do futebol brasileiro está na corda bamba e deverá entrar na lista de demitidos nos próximos dias, segundo Milton Neves. O cronista esportivo crê que Tite está com os dias contados no Flamengo.

PUBLICIDADE

Em coluna publicada no UOL Esporte, o jornalista analisou que o treinador corre sério risco de ser mandado embora em breve.

“Convenhamos, meus amigos, era uma tragédia anunciada… Estava na cara que Tite não daria certo no Rubro-Negro. O flamenguista é mimado e, além de ganhar, quer ver o time sempre dando espetáculo. Mas o que piorou a situação é que agora a equipe mais rica do continente resolveu perder até para times para lá de modestos. Ou seja, mesmíssimo roteiro dos últimos anos. Tite não demorará a cair”, analisou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornalista, a culpa não é exatamente de Tite, mas dos dirigentes do Flamengo, principalmente o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente Marcos Braz.

“A dupla que comanda hoje o futebol na Gávea pensa que está brincando com esses joguinhos de futebol no vídeo game, contratando de baciada e com pouquíssimo critério. E assim o Fla seguirá esbanjando um bom dinheiro, que seria útil para tornar o time verdadeiramente dominante no continente”, completou o jornalista.

Citado por Milton Neves, Tite reencontra ex-clube neste sábado

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela sexta rodada do Brasileirão neste sábado (11), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Para a partida, a expectativa de Tite no reencontro com o ex-clube é poder contar com a volta do meia uruguaio Arrascaeta, que se recupera de problema físico que o tirou dos últimos jogos.

PUBLICIDADE