Home Futebol Mirassol x Ituano: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Mirassol x Ituano: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Duelo paulista marca o domingo (19) da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, este a ser realizado às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Mirassol x Ituano

Mirassol durante partida com o Ituano pelo Paulistão (Foto: Felipe Modesto/Agência Mirassol)

Um domingo em que o Brasileirão Série B se tornou a grande atração com a paralisação da Série A. Às 16h, um confronto entre times paulistas, estes sendo Mirassol x Ituano, agita o dia e o Torcedores.com indicará o que fazer para acompanhar a partida.

PUBLICIDADE

Mirassol x Ituano será jogo a ser visto via TV Brasil, que fará a exibição na TV aberta para todo o Brasil. Alternativas para assistir ao duelo são o Canal GOAT e o Premiere.

O Mirassol se tornou parte do contingente de time que tem oito pontos na classificação da Série B ao ficar no empate com o América-MG. Buscando se estabelecer na competição neste momento, o Leão da Alta Araraquarense tem a chance de subir na tabela caso derrote o Ituano nesta rodada.

PUBLICIDADE

Mozart deve seguir sem poder contar com Yuri Lima, este se recuperando de lesão. Este deve ser o desfalque único que o treinador da equipe mirassolense terá para o confronto deste domingo em seu estádio, o Maião.

Depois de uma longa espera, o Ituano venceu na temporada. E logo sobre um dos líderes da Série B, o Sport, o que dá esperanças ao Galo de poder se achar na temporada e iniciar uma arrancada na competição e entrar na briga pelas primeiras posições.

Neto Berola está na fase final de recuperação de lesão, mas sua participação neste Mirassol x Ituano ainda é incerta por parte do jogador. Desfalques mais certos que Alberto Valentim terá para a partida deste domingo são Pablo Diogo, Zé Carlos e Lipe Gadol, estes também lesionados.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial