Home Futebol Muller antecipa sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A: “Vai brigar”

Muller antecipa sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A: “Vai brigar”

Comentarista não fica em cima do muro e inclui mais um time que brigará pela permanência na primeira divisão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Muller

Comentarista discursa durante o Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

O recorte do Brasileirão Série A ainda é pequeno para uma análise mais profunda, mas o sinal de alerta já foi ligado para algumas equipes que encontram sérias dificuldades nas primeiras cinco rodadas. Uma delas envolve o Vitória, que subiu este ano para a elite do futebol nacional e permanece sem vencer. No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Muller foi direto ao avaliar o cenário do time baiano.

PUBLICIDADE

No domingo (5), o Rubro-Negro perdeu em casa para o São Paulo por 3 a 1, no estádio do Barradão. Com um jogador a menos desde os primeiros minutos, os comandados de Léo Condé encontram muitas dificuldades diante do Tricolor. Apesar da reação na volta do intervalo, sucumbiu.

“O Vitória vai lutar para não cair mesmo”, afirmou categoricamente Muller.

PUBLICIDADE

De fato, a situação do momento para o Vitória não é das melhores. Com apenas um ponto conquistado em quatro partidas, a equipe ocupa a 18ª posição. No próximo final de semana, o desafio será contra o Vasco, no Rio de Janeiro, confronto direto que pode tirá-lo do Z4.

Na entrevista coletiva, Léo Condé também ligou o sinal de alerta e demonstrou preocupação com o início do Vitória neste Brasileirão.

“A gente lamenta. Início de campeonato preocupante. Temos feito jogos equilibrados, com exceção do Cruzeiro que foi abaixo. Começamos com pontuação bem abaixo do que precisava. O Vitória está reaprendendo a jogar a Série A. São cinco anos longe da competição”, disse o treinador.

A expulsão de Wagner Leonardo no início de jogo prejudicou a estratégia inicial da equipe baiana. Segundo Condé, os jogadores conseguiram se comportar bem, mas o desgaste falou mais alto no segundo tempo

PUBLICIDADE

“Realmente atrapalhou. É um cara tranquilo, do bem. O lance não está muito claro pelo que eu vi. Vai fazer muita falta, é um dos principais jogadores da nossa equipe”, lamentou.

Muller aprova início de Zubeldía no comando do SPFC

Escolhido para o lugar de Thiago Carpini, o técnico Luís Zubeldía tem colhido bons resultados neste curto trabalho no Tricolor. Depois de vencer na Libertadores e Copa do Brasil, o argentino conquistou ontem sua primeira vitória neste Brasileirão.

“Sem dúvida nenhuma o SPFC com o Zubeldía tem jogado bem, são três vitórias em quatro jogos. É uma estatística boa”, comemorou Muller.