Home Futebol Neto alfineta Tite e aponta meia-atacante que seria titular no Flamengo: “Ele briga”

Neto alfineta Tite e aponta meia-atacante que seria titular no Flamengo: “Ele briga”

Apresentador elogiou jogador capaz de brilhar em caso de retorno ao futebol brasileiro

Por Bruno Romão em 28/05/2024 09:46 - Atualizado há 2 anos

Tite, técnico do Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)

Durante o programa “Os Donos da Bola“, Craque Neto indicou que Anderson Talisca pode, de fato, voltar ao futebol nacional. Atualmente no Al-Nassr, o meia-atacante é um dos nomes que costumam ser especulados entre os clubes do Brasileirão Série A. Neste contexto, houve uma sinalização de titularidade em todos os times da elite nacional, inclusive no Flamengo de Tite.

“O Talisca joga em qualquer time do futebol brasileiro. É um monstro de jogador! Ele cabe no Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Santos… é titular de todos.”, disse Neto.

“O Talisca é o sonho de consumo do Corinthians. Ele arrebenta como segundo atacante. O Talisca joga em qualquer time do futebol brasileiro. É um monstro de jogador.”, acrescentou.

Na sequência, Velloso não cravou que Talisca seria titular no Flamengo. Como resposta, Neto fez questão de apontar uma superioridade envolvendo Luiz Araújo e Everton Cebolinha, motivo pelo qual o atleta formado no Bahia brigaria por um lugar na equipe.

“No Flamengo, eu não sei.”, afirmou Velloso.

“Com Luiz Araújo, Everton Cebolinha… ele briga, cara! Tem um menino da base que é muito bom também (Lorran).”, respondeu Neto.

Neto alfineta decisão de Tite no Corinthians

Em outro ponto do programa, ao falar da base do Corinthians, Neto recordou que Marquinhos foi “ignorado” por Tite. Anos depois, após brilhar na Europa, o zagueiro foi escalado na Copa do Mundo, algo que serviu para o técnico ser ironizado no discurso.

“O Tite fez melhor, né? Dispensou o Marquinhos, falou que era pequenininho… é um dos maiores zagueiros da história do futebol brasileiro. Ele mandou embora. Parabéns, Tite. O Everton Ribeiro também… você é demais, Tite.”, disparou.

Sair da versão mobile