Home Futebol Neto aponta atacante destaque do Brasileirão: “Vem arrebentando”

Neto aponta atacante destaque do Brasileirão: “Vem arrebentando”

Ex-jogador exaltou momento do atleta no trabalho de novo comandante; são três gols anotados em cinco jogos do Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto durante o programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

Peça importante no triunfo do São Paulo sobre Vitória, fora de casa, neste final de semana, pelo Brasileirão, o atacante Luciano foi alvo de elogios do apresentador Neto, no programa “Apito Final” deste domingo (05). Na visão do comentarista, nenhum outro atleta do Tricolor se mostra tão decisivo no momento quanto o camisa 10.

PUBLICIDADE

No confronto diante do rubro-negro baiano, Luciano marcou duas vezes e chegou a três tentos no Brasileirão, onde disputa a artilharia com Vargas, do Atlético-MG, e é o principal goleador do SPFC na temporada, com sete tentos convertidos em 22 jogos realizados.

“Quem jogou muito foi o Luciano, que está arrebentando. Nem o Calleri e nem o Lucas, o Luciano vem arrebentando com a camisa do SPFC”, pontuou Neto, sendo complementado por Marília Ruiz.

PUBLICIDADE

“O Luciano tem sido decisivo, e resolveu pegar a camisa 10 que é a dele e não sair do time. Ele foi muito decisivo, mas é difícil falar da partida com a expulsão logo com dois minutos”, pontuou a jornalista.

Na última temporada, onde já foi peça de fundamental importância no SPFC, Luciano acumulou 65 partidas, com 15 gols e oito assistências, sendo protagonista na conquista da Copa do Brasil, faturada de forma inédita pelo clube do Morumbi.

Neto vê SPFC fora da briga na Série A

Em outro momento do programa, Neto levantou debate acerca do que se esperar do Tricolor na disputa do Brasileirão. Na visão do apresentador, o time de Zubeldía tem chances de pleitear título somente na Libertadores, que é uma competição de mata-mata e não de tiro longo como o Brasileirão, que exige um plantel e uma regularidade.

“Pra mim, é candidato só na Libertadores, no Brasileirão, não”, pontuou Neto, acreditando na tradição do time do Morumbi na disputa do torneio continental.

PUBLICIDADE