Home Futebol Neto aponta técnico que mudou time do Brasileirão Série A: “Sou apaixonado”

Neto aponta técnico que mudou time do Brasileirão Série A: “Sou apaixonado”

Ex-jogador prospectou sucesso no futuro para comandante e frisou sobre evolução da equipe em termos de bastidores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto, ex-jogador

Neto fala eu sua atração na Band, "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto rasgou elogios ao técnico António Oliveira durante o programa “Apito Final” deste domingo (26). Ao falar sobre o português em assunto levantado pelo repórter André Hernan, convidado de sua atração, o ídolo alvinegro voltou a destacar que o treinador conseguiu organizar o conturbado bastidor do Corinthians, que passou por problemas recentes.

PUBLICIDADE

“Verdade? Que legal. Eu sou apaixonado por ele. Acho que ele mudou o ambiente do Corinthians”, destacou Neto, destacando que o treinador português poderia ter deixado o clube recentemente.

“Ele recebeu proposta do Atlético-MG e poderia ter ido no lugar do Milito. Era o primeiro nome. Ele quis ficar no Corinthians. É um cara incrível, e eu tenho certeza que esse cara vai dar muito certo”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Contratado pelo Corinthians nesta temporada, António Oliveira acumula 21 jogos no cargo, com 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, sendo substituto imediato de Mano Menezes, desligado do cargo após campanha fraca no Campeonato Paulista. O Timão volta a campo na próxima terça-feira (28), diante Racing-URU, em jogo da última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Neto se diz contrário à contratação de Deyverson

Ainda no programa “Apito Final” deste domingo (26), Neto se disse contrário a uma possível investida do Corinthians pelo atacante Deyverson. Na justificativa, ele destacou que o clube ‘acusaria o golpe’ de que errou na aquisição de Pedro Raul, que custou altas cifras e ainda não vingou.

“O António gosta muito do Deyverson, é um pedido dele. Mas eu tenho o Pedro Raul, que custou US$ 5 milhões, o que eu faço com ele? Eu acho que não deveria trazer, mas é uma opinião minha. Aí eu trago o Deyverson, o que eu faço com o Pedro Raul? Foram cinco anos de contrato com ele”, avaliou o ex-jogador.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial