Home Futebol Neto aponta time “medíocre” do futebol brasileiro hoje

Neto aponta time “medíocre” do futebol brasileiro hoje

Ex-jogador destacou mais um resultado negativo da equipe, desta feita pela Libertadores, que ligou o alerta sobre briga por classificação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Neto no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto teceu críticas ásperas ao Flamengo e o técnico Tite no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (08), após derrota do time rubro-negro na Libertadores frente ao Palestino, e classificou que o time não apresenta o futebol que se espera e que os jogadores podem entregar, chegando a utilizar o termo “mediocridade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No comentário, Neto detonou Tite e o modo de conduzir o trabalho no time carioca, enfatizando que o profissional não consegue extrair o máximo do time e vive elencando desculpas para explicar a má fase do Flamengo.

“Se você for olhar a mediocridade do Flamengo, que tem milhões e bilhões, jogadores que são colocados como os melhores do Brasil, mas você tem um treinador incompetente. Essa conversa mole, todo mundo já cansou. Esse papo furado não cabe mais. Ah, porque é o sol, a chuva… As desculpas do Tite são tão esfarrapadas. Se não fosse o Corinthians, quem seria você Tite?”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vocês já viram algum craque do Palestino? O Flamengo acha que manda no futebol brasileiro, time que tem grandes jogadores, mas tem um treinador medíocre e comissão ainda mais medíocre”, complementou o ex-jogador.

Pressionado, o Flamengo caiu para a terceira posição do Grupo E na Libertadores, e corre riscos de ficar de fora do mata-mata. Na sequência do torneio copeiro, os comandados de Tite irão enfrentar o Bolívar e o Millonarios. Ambos os compromissos ocorrem no Maracanã.

Neto pede paralisação do futebol brasileiro

Em decorrência da tragédia climática ocorrida no Rio Grande do Sul, o ex-jogador solicitou à CBF durante o programa de hoje, que o Brasileirão Série A seja interrompido nos próximos 20 dias, para que a situação seja neutralizada, e que os clubes gaúchos não sejam impactados. Na última terça-feira (07), a entidade emitiu uma nota comunicando a decisão de adiar os jogos que envolvam todos os times sulistas nas Séries A, B e D do Brasileirão, os demais compromissos do certame seguem normalmente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective