Home Futebol Neto aponta time que vai “renascer” no futebol brasileiro

Neto aponta time que vai “renascer” no futebol brasileiro

Ex-jogador vê processo de remontada do tradicional clube com início de nova gestão, agora chefiada por empresário de sucesso

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador do Corinthians

Neto faz comentário durante atração "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto se mostrou confiante em uma remontada do Cruzeiro no futebol nacional. No programa “Apito Final” deste domingo (12), ele teceu elogios ao empresário Pedro Lourenço, responsável por comprar a SAF da Raposa junto ao pentacampeão Ronaldo Fenômeno, e disse que o time celeste renascerá, retornando ao status de protagonismo.

PUBLICIDADE

“Eu queria dizer sobre a importância do Pedrinho, do Supermercados BH, para o Cruzeiro. Escuta o que eu vou falar, o ano que vem, o Cruzeiro vai fazer um timaço. Vai voltar a ser o time do povo, que com o Ronaldo Fenômeno não era, nem a imprensa ia lá”, iniciou Neto.

“E o Pedro, que é um cara incrível, vai fazer o Cruzeiro voltar para arrebentar a boca do balão. É o time que pode ter o Cássio”, complementou o ex-jogador, que por diversas vezes, se mostrou crítico à gestão de Ronaldo Fenômeno no time mineiro.

PUBLICIDADE

Responsável por fechar a compra da SAF celeste por R$ 600 milhões, Pedrinho deve aplicar um alto aporte financeiro no Cruzeiro em termos de contratações.

Além de Cássio, foi ventilado que o meia Philippe Coutinho, atualmente no futebol do Oriente Médio, estaria no radar do empresário para o futuro, algo que não foi confirmado pelo clube, e que é bem mais remoto de acontecer no comparativo com a possível investida pelo goleiro, que tem situação incerta no Timão.

Citado por Neto, Cruzeiro obtém ótimo resultado no Brasileirão

Jogando fora de casa, o time comandado por Fernando Seabra superou o Atlético-GO neste domingo (12), no Antônio Accioly, e saltou para os 10 pontos, chegando à quinta posição na tabela da Série A. Pelo certame nacional, a Raposa só volta a campo no dia 20, contra o SPFC, novamente fora. Contudo, o time faz compromisso importante pela Sul-Americana na quinta-feira (16), quando recebe o Unión La Calera, pela fase de grupos.