Home Futebol Neto aponta torcida ‘injusta’ do Brasileirão Série A

Neto aponta torcida ‘injusta’ do Brasileirão Série A

Ex-jogador citou que números não justificam cobrança excessiva que profissional e sua equipe tem recebido nos últimos dias

Por Cido Vieira em 11/05/2024 09:22 - Atualizado há 2 anos

Neto durante fala no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Depois da turbulência no desembarque da delegação no Rio de Janeiro, os jogadores do Flamengo foram alvo de novo protesto de torcida, realizado nesta sexta-feira (10), em frente ao portão de entrada do CT. No programa “Os Donos da Bola“, o apresentador Neto saiu em defesa do técnico Tite, que está pressionado pelo sequência negativa.

Na visão do ex-jogador, apesar do treinador está vivenciando a pior fase desde que assumiu o clube, em outubro do ano passado, os torcedores rubro-negros são injustos pelos números acumulados pelo experiente técnico. São 37 jogos realizados, com 22 vitórias neste período, e o título do Campeonato Carioca conquistado, nos dois turnos.

“A torcida do Flamengo é muito injusta. Se eu der os números do Tite, não é justo. Os números desde a chegada dele, não é justo”, disparou Neto, sendo complementado pelo ex-jogador Souza na sequência.

“A pressão é pelo o que Flamengo apresentou também no ano passado. Desde então, somente um título do estadual. Um time qualificado, mas que não rende”, pontuou o comentarista.

Neto já manifestou torcida para que Tite seja demitido

Apesar da postura de classificar os torcedores do Flamengo como “injustos” com o comandante técnico, Neto já chamou Tite de incompetente, dizendo que o treinador não consegue extrair o melhor dos jogadores rubro-negros, e ainda foi enfático ao dizer que torcerá amplamente para um triunfo do Timão no Maracanã para ver o profissional sendo desligado da equipe carioca.

“Se Deus quiser, e Nossa Senhora Aparecida nos abençoar, eu vou torcer tanto para o Corinthians ganhar e esse cara perder o emprego. É muita teoria, muita aula. Tem uma granja e não consegue fazer o time jogar”, disparou Neto.

Pressionado, o Flamengo recebe o Corinthians logo mais às 16h (de Brasília), deste sábado (11), pela 6ª rodada do Brasileirão Série A. Nos últimos cinco jogos realizados, o time rubro-negro venceu apenas um.

Sair da versão mobile