Home Futebol Neto revela torcida por demissão de técnico do Brasileirão: “Se Deus quiser”

Neto revela torcida por demissão de técnico do Brasileirão: “Se Deus quiser”

Ex-jogador prospectou situação ficando ainda mais complicada para profissional em caso de derrota no próximo final de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto no comando do programa dominical "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (08) ficou marcado por intensas críticas do apresentador Neto ao técnico Tite, do Flamengo. Após o revés do rubro-negro diante do Palestino na Libertadores, o comentarista classificou o treinador como incompetente, e manifestou torcida para que seja demitido no próximo final de semana, no reencontro contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, Tite não consegue extrair o melhor do elenco de qualidade do Flamengo, e deve ser desligado do time da Gávea, mediante a uma possível derrota contra o Timão. Os dois times se enfrentam no sábado (11), no Maracanã.

“Se Deus quiser, e Nossa Senhora Aparecida nos abençoar, eu vou torcer tanto para o Corinthians ganhar e esse cara perder o emprego. É muita teoria, muita aula. Tem uma granja e não consegue fazer o time jogar”, iniciou Neto.

PUBLICIDADE

“Tite você acabou com o futebol brasileiro, você está acabando com o Flamengo. O Jorge Sampaoli foi muito melhor do que você, o Renato e o Rogério Ceni também”, complementou o ex-jogador.

Derrotado no confronto da Libertadores, o Flamengo vivencia situação dramática no Grupo E, onde acumula apenas quatro pontos em quatro compromissos. O Bolívar, líder da chave, se vencer o Millonarios nesta quarta-feira (08), chega aos 12 tentos, e matematicamente já garante uma vaga nas oitavas de final.

Neto e Tite se tornaram desafetos

Recentemente, os dois personagens de renome do futebol brasileiro travaram uma batalha judicial, por conta de declarações do apresentador da Bandeirantes, dadas após a queda da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. Tite entrou com uma ação de queixa-crime e saiu vitorioso nos tribunais.

Em comum acordo, ficou decidido que o montante fosse repassado para uma instituição de caridade do sul do país. A Band ainda teve que pedir desculpas publicamente sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE