Neto bate palmas para torcida de time do Brasileirão Série A: “Impressionante”
Ex-jogador deixa rivalidade de lado e reconhece postura positiva de torcedores que estão sempre apoiando a equipe
Comentarista exalta torcedores do SPFC - Reprodução/YouTube
Ídolo do Corinthians, Neto não tem receio nenhum de tecer elogios para outros clubes e seus torcedores quando é de fato merecido. Na edição do programa Os Donos da Bola, desta quarta-feira (29), o apresentador fez questão de enaltecer o comportamento dos são-paulinos que sempre marcam presença no Morumbis.
Para a partida desta noite entre SPFC x Talleres, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. A expectativa de todos é de quebra de recorde de público no estádio em 2024.
“É uma coisa impressionante a torcida do SPFC no Morumbis. É uma coisa de aplaudir mesmo o são-paulino que já vendeu 50 mil ingressos para o jogo de hoje”, afirmou Neto.
Nos jogos como mandante, o Tricolor tem atuado corriqueiramente com mais de 40 mil presentes. Mais de 600 mil são-paulinos estiveram no Morumbis na atual temporada contemplando Paulistão, Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Libertadores.
Recentemente, o ex-jogador Zinho também exaltou a postura dos torcedores do São Paulo. Mesmo em dias e horários nada agradáveis para a deslocação, ele se faz presente e de forma maciça.
“Esse torcedor do SPFC tem feito uma participação espetacular e já de algum tempo. Não é porque foi campeão da Copa do Brasil não. Antes já comparecia, lotava, enchia”, disse o comentarista da ESPN.
Citado por Neto, SPFC quer a liderança do grupo na Libertadores
Logo mais às 21h30, o São Paulo enfrenta o Talleres, no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Para alcançar a liderança da chave, o Tricolor precisa derrotar o time argentino que defende uma longa invencibilidade.
“É um jogo importantíssimo para nós. A gente sabe o quão é importante terminar em primeiro, ter a vantagem de jogar o segundo em casa e faz muita diferença na Libertadores”, avaliou o goleiro Rafael.

