Home Futebol Neto cogita próximo time de Gabigol após possível saída do Flamengo: “Eu acho”

Neto cogita próximo time de Gabigol após possível saída do Flamengo: “Eu acho”

Ex-jogador voltou a descartar time que foi ventilado como interessado na contratação do atacante, e vê caminho aberto para rival

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto, ex-jogador

Neto durante bastidores na Band (Reprodução - YouTube)

A “novela” de polêmica sobre o fato de Gabigol ter utilizado a camisa do Corinthians, foi assunto no programa “Apito Final” deste domingo (19). Ao abordar o tema mais uma vez, Neto, que optou por não se posicionar contrário ao jogador em um primeiro momento quando o caso veio à tona, desta feita, para criticar a postura do atacante do Flamengo.

PUBLICIDADE

Classificando que não há mais ambiente para Gabigol com Tite e a diretoria do rubro-negra, o ex-jogador apontou que o Corinthians será o destino do atacante, diante de uma possível saída iminente do clube.

“Se eu sou presidente do Corinthians, eu demito ele, mando embora. Eu rescindiria o contrato dele. Alguma coisa tem, são espertos esses caras hoje. No Palmeiras, esquece, não tem como ir mais. Depois disso, eu acho que ele vai para o Corinthians”, iniciou Neto.

PUBLICIDADE

“Eu achava que era mentira, a assessoria disse que era Fake News. Vai sobrar para o roupeiro. Pra mim, a foto não foi acidental. A verdade o time que ele ama é o Corinthians, não é o Santos ou o Flamengo. Se ele fosse ficar no Flamengo, já tinham renovado o contrato dele. Eu não tenho informação nenhuma, mas o Corinthians é o próximo time do Gabigol”, complementou o ex-jogador.

Neto vê Gabigol sendo vaiado

Ainda sobre o tema, Neto apostou que Gabriel Barbosa não terá tranquilidade em sua sequência no rubro-negro carioca, após este episódio.

“Por aquilo que estou vendo, ele vai ser vaiado pelo estádio inteiro. Na hora que ele entrar no Maracanã, vai ser vaiado”, avaliou o ex-jogador.

Na avaliação da comentarista Lívia Nepomuceno, este cenário não deve acontecer, acreditando que a torcida vai perdoar o atacante mais uma vez, mesmo diante da seriedade do caso.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial