Home Futebol Neto critica jogador do SPFC por lance na Libertadores: “Desleal”

Neto critica jogador do SPFC por lance na Libertadores: “Desleal”

Ex-jogador ainda subiu o tom contra a arbitragem por só ter aplicado o cartão amarelo no lance ao invés de ter expulsado o atleta

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto, ex-jogador

Neto durante programa na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto criticou o lateral-direito Igor Vinícius, do São Paulo, por conta da entrada forte no jogador Joao Rojas, do Barcelona de Guayaquil, em jogo da Libertadores, neste meio de semana. No programa “Apito Final” deste domingo (19), ele classificou a chegada que fraturou a fíbula do equatoriano como “desleal”.

PUBLICIDADE

Por conta do lance, Rojas terá que passar por um procedimento cirúrgico, e ficará ausente dos gramados por um longo tempo.

“O Igor Vinícius deu uma pancada no menino do Barcelona de Guayaquil desleal, desnecessária. Ele teve fratura na fíbula. O Igor Vinícius não foi expulso, o VAR não chama, e outra coisa, tem dois jogadores marcando o Rojas. O que ele fez foi desleal”, destacou o ex-jogador, citando o erro ter passado batido por todos.

PUBLICIDADE

“Ninguém falou na hora do jogo. Ele foi irresponsável. Não precisa fazer isso. Um absurdo. A vergonha do VAR de não chamar o árbitro”, detonou Neto, sendo complementado por José Calil.

“Cadê o VAR? O Igor Vinícius tinha que ir pra rua. Espero que ele pegue uma suspensão grande, a Conmebol pode suspender. Isso não se faz. Tomara que ele reflita, e que ninguém faça isso com ele”, avaliou o jornalista.

Criticado por Neto, Igor Vinícius pede desculpa a Rojas

Pouco depois da confirmação da fratura do equatoriano, Igor Vinícius utilizou as redes sociais, e pediu desculpas pelo ocorrido, desejando uma pronta recuperação ao companheiro de profissão.

“Infelizmente, na minha carreira, há dias bons e ruins. Ontem, tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho, em uma entrada em que perdi o timing. Porém, nunca foi minha intenção machucar o atleta Joao Rojas. Estou aqui para pedir perdão pelo lance, Joao Rojas. Espero que você tenha muita força nesse momento”, pontuou o lateral-direito do SPFC.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial