Neto indica time imbatível no futebol brasileiro hoje: “Não perde nunca”
Apresentador da Band sinaliza equipe mais consistente no Brasil e ‘acende’ lado corintiano em comentário
Apresentador discursa durante programa da Band - Reprodução/YouTube
O programa “Os Donos da Bola“, comandado diariamente por Neto abriu a edição de hoje repercutindo a vitória do Palmeiras sobre o Independiente del Valle, por 2 a 1, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim como nos anos anteriores, o time dirigido por Abel Ferreira caminha a passos largos para ter novamente a melhor campanha na classificação geral.
‘Irritado’ com os números do Verdão, o apresentador sinalizou que o Alviverde é uma equipe difícil de ser batida no futebol brasileiro atual. Com 13 pontos conquistados, o time tem quatro vitórias e um empate. Sendo 14 gols marcados e cinco sofridos.
“Esse Palmeiras desgraçado que ganha de todo mundo. Ganhou ontem de 2 a 1, de novo…ô time que não perde nunca”, esbravejou Neto.
Na última rodada, o Palmeiras vai receber o San Lorenzo, dia 30/5, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Desta forma, o Verdão depende apenas das próprias forças para ter a melhor campanha e, assim ter a vantagem de jogar a segunda partida em casa até a semifinal.
Talleres e River Plate também possuem os mesmos 13 pontos dos brasileiros, mas ficam atrás pelo quesito saldo de gols.
“Parece fácil estar na Libertadores, conquistar o que conquistamos, estar em um grupo super difícil, e continuar fazendo o que fizemos. Parabéns aos nossos jogadores e saber da capacidade deles. Internamente temos que falar com jogadores, falar entre a gente. O Palmeiras continua a ganhar”, disse Abel Ferreira.
Com o Brasileirão Série A paralisado por cerca de duas semanas, devido à tragédia no Rio Grande do Sul, o Verdão volta a campo somente na próxima quinta-feira (23), contra o Botafogo-SP, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Exaltado por Neto, Palmeiras tem desfalque de peso
Substituído com dores musculares durante o jogo entre Palmeiras e Independiente del Valle, Endrick passou por exames de imagem nesta quinta-feira e foi detectado um edema na coxa direita. O Verdão não definiu prazo para retorno do camisa 9 e apenas noticiou que o mesmo já está em tratamento.

