Home Futebol Neto reforça palpite para campeão da Libertadores: “Não tenho dúvidas”

Neto reforça palpite para campeão da Libertadores: “Não tenho dúvidas”

Ex-jogador vê equipe sobrando na competição continental e sendo o primeiro tetracampeão do país na disputa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto durante comentário feito no programa

Acostumado a prospectar rendimentos e possíveis candidatos aos títulos da temporada, o apresentador Neto voltou a apontar o Palmeiras como franco favorito ao título da Copa Libertadores. O comentário foi feito no programa “Apito Final” deste domingo (12).

PUBLICIDADE

Apesar do início oscilatório do time palestrino no certame nacional, que inclusive foi derrotado pelo Athletico-PR na Arena Barueri, Neto vê o torneio sul-americano como grande foco do time comandado por Abel Ferreira.

“Pra mim, de forma imprescindível, o Palmeiras é o favorito para ganhar a Libertadores, não estou nem falando do Brasileirão. É candidatíssimo, a ganhar a Libertadores. Não tenho dúvidas disso”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Se no Brasileirão Série A, o time palestrino tem desempenho mediano, na Libertadores o cenário é distinto. O Verdão é líder do Grupo F, com 10 pontos somados em 12 disputados, tendo uma frente de seis tentos para segundo e terceiro colocado da chave. Na próxima quarta-feira (15), o alviverde pode selar a classificação e a ponta da chave vencendo o Independiente del Valle.

Neto detona posicionamento de Anderson Barros

Em outro momento do programa, Neto repercutiu as declarações dadas pelo diretor de futebol palestrino, que explicitou a posição do Palmeiras em ser contrário à paralisação do Brasileirão Série A em meio à tragédia no Rio Grande do Sul, que vem assolando mais de 400 municípios. No comentário, o ex-jogador subiu o tom contra o dirigente.

“O senhor tem familiares lá? Como é que você uma pessoa competente pode falar uma besteira como essa? É uma opinião sua. Meu irmão, o futebol não merece ficar jogando com o que está acontecendo. Será que a gente não pode parar um mês? Quem vai passar fome para do um mês? Você não pensa no Grêmio, Internacional, Juventude?”, detonou o ex-jogador.