Home Futebol Neto reforça time com ‘ambiente ruim’ no futebol brasileiro: “Informação”

Neto reforça time com ‘ambiente ruim’ no futebol brasileiro: “Informação”

Comentarista da Band ratifica clima nada agradável nos bastidores e volta a detonar queda de rendimento

Por Eder Bahúte em 31/05/2024 15:44 - Atualizado há 2 anos

Neto durante programa na Rádio Bandeirantes - Reprodução / YouTube

A despedida de Endrick, do Palmeiras, não foi como o torcedor esperava. Jogando em casa e com o Allianz Parque lotado, o Verdão não saiu do zero diante do San Lorenzo, na última quinta-feira. Apesar da classificação assegurada para o mata-mata da Libertadores, não alcançou a melhor campanha no geral. No Os Donos da Bola, Craque Neto relembrou uma informação dada por seu colega da Band.

Há algumas semanas, João Paulo Cappellanes noticiou que alguns atletas estariam descontentes com a pouca minutagem dada por Abel Ferreira e que o ambiente não seria dos melhores.

O ídolo do Corinthians ratificou o que havia sido divulgado pelo jornalista, uma vez que o futebol apresenta uma forte queda técnica e jogadores que deixaram de render seguem prestigiados pelo treinador.

“Aí vem da informação do João Paulo Cappellanes pra mim…o ambiente não está bom, mas não está bom mesmo e faz um tempo. O Rony não joga, Raphael Veiga não sai do time, Flaco López era titular e não é mais, aí é o Estêvão que tem que jogar, aí é o Luis Guilherme que não joga, Rômulo veio e não joga. Quem está arrebentando no Palmeiras hoje? Aníbal? Talvez”, afirma Neto.

“Há quanto tempo a gente elogia aqui o Palmeiras? Faz mais de três anos. Agora, esses resultados escondem o futebol medíocre. Sim, é um time que classificou, ganha títulos, mas está jogando uma bolinha. É muito pouco comparado aquilo que pode fazer”, acrescentou.

Raphael Veiga, por exemplo, tem sido um dos principais alvos dos torcedores do Palmeiras. Principal meia de ligação, o camisa 23 não tem feito boas apresentações em 2024 e deixou de ser lembrado na seleção brasileira.

Craque Neto perde a paciência com jogador do Palmeiras

Apontado como um dos grandes meio-campistas do Brasil, Raphael Veiga tem destoado neste ano em comparação com os anteriores. Durante o debate esportivo da Band, Neto, que é admirador do seu futebol não economizou nas críticas.

“Pra mim o Raphael Veiga tem que perder a posição para o Estêvão ou Luis Guilherme. Acho que já deu para o Raphael Veiga, um banco pode fazer muito bem pra ele que é o craque do time”, opinou.

Sair da versão mobile