Home Futebol Neto reforça time que merece aplausos no futebol brasileiro hoje: “Exemplar”

Neto reforça time que merece aplausos no futebol brasileiro hoje: “Exemplar”

Ex-jogador ainda elenco em condições de se tornar o mais forte do país no segundo semestre, após chegada de “reforços”

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto na apresentação de programa na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube - Esportes na Band)

Protagonista no âmbito nacional nas últimas temporadas, o Palmeiras foi alvo de elogios do apresentador Neto, no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (09), na Bandeirantes. Na visão do comentarista, o clube palestrino é a principal referência para os concorrentes no que se diz respeito à organização financeira e de gestão.

PUBLICIDADE

“A administração do Palmeiras hoje é exemplar para o país, onde tem a Leila que pra mim, é a mulher mais poderosa do Brasil. Olha o que ela fez, manteve o Abel Ferreira, Gustavo Gómez, Veiga, uma mulher empoderada, firme e forte”, opinou Neto, que em outras situações já teceu elogios às gestões passadas do Verdão.

Ainda falando sobre o time palestrino, Neto disse que com o retorno de Dudu, Estêvão brilhando e a chegada do reforço Felipe Anderson, que já foi anunciado, o Palmeiras se transformará no plantel mais forte do futebol brasileiro, desbancando o rival Flamengo.

PUBLICIDADE

“Pra mim, com a chegada do Felipe Anderson, da volta do Dudu, e com esse Estêvão, o Palmeiras não perde para o Flamengo não em termos de elenco”, opinou o ex-jogador.

Para o segundo semestre, o time de Abel Ferreira, no entanto, sofrerá uma baixa de peso com a ida de Endrick ao Real Madrid, em transação já fechada de longa data. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira segue apostando no sucesso dos meninos da base e não deve fazer investimentos pesados na próxima janela de transferências.

Neto vê São Paulo “blindado” pela imprensa

Em outro momento da atração esportiva de hoje (09), o ex-jogador voltou a criticar a postura de parte da mídia acerca das dívidas contraídas pelas últimas gestões do SPFC. Relembrando a informação trazida por Tiago Leifert, de que o time do Morumbi deve mais de R$ 660 milhões, o apresentador afirmou que o “trato” da imprensa seria distinto se os problemas financeiros fossem do Corinthians.