Home Futebol Neto se antecipa e crava campeão do Brasileirão Série B: “Pra mim”

Neto se antecipa e crava campeão do Brasileirão Série B: “Pra mim”

Apresentador da Band fica impressionado com diferença técnica sobre demais concorrentes e elege favorito ao título

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador avalia disputa pela Série B - Reprodução/YouTube

Escalado para a transmissão da partida entre Ponte Preta x Santos, Neto não economizou nos elogios ao time comandado por Fábio Carille. Depois de um início de jogo promissor, a Macaca foi perdendo fôlego, permitindo que o Peixe fosse aos poucos dominando as ações. Com gols de Gil e Giuliano, o Peixe abriu 2 a 0, encaminhando assim mais uma vitória no Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

Sem ficar em cima do muro, o titular do Os Donos da Bola apontou o Alvinegro Praiano como principal candidato a ficar com título da competição nacional.

“Na verdade o resultado é justíssimo. Acho que o Santos é um time que jamais poderia disputar a segunda divisão, os dirigente fizeram muito mal para o Santos, mas tem um ótimo time com o Carille e vai ser o campeão da Série B pra mim”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

Com a vitória parcial sobre a Macaca, o Santos vai assumindo a liderança isolada desta Série B com 13 pontos. O Sport, até então primeiro colocado foi surpreendido nesta quinta rodada ao ser derrotado pelo Ituano por 1 a 0.

No processo de reconstrução depois de viver o pior momento de sua história, o Santos dá muitos sinais positivos com Carille. Rapidamente foi montado uma equipe altamente competitiva que chegou a grande final do Campeonato Paulista.

O início da Série B também é bastante promissor, uma vez que são quatro vitórias e uma derrota em cinco partidas completadas.

“Somos favoritos, sim, a uma das vagas na Série A, e todos nós temos que assumir essa responsabilidade sem comparar com outras equipes“, avisou Carille.

PUBLICIDADE

Neto aponta campeão da Série A do Brasileirão

Analisando a elite do futebol brasileiro, Craque Neto imagina que o Palmeiras novamente vai ser o vencedor do principal torneio nacional.

“O Palmeiras vai ser tricampeão brasileiro. Vai mesmo. Esse time não perde nunca”, declarou Neto.