Home Futebol Neto sugere time para Abel Ferreira: “Ninguém ia ganhar nada”

Neto sugere time para Abel Ferreira: “Ninguém ia ganhar nada”

Ex-jogador voltou a exaltar treinador palestrino que no futebol nacional há quase quatro anos e acumula 10 títulos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Abel Ferreira durante jogo na Copa do Brasil (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

O apresentador Neto subiu o tom contra o técnico Tite nesta quarta-feira (08) ao avaliar a nova derrota do Flamengo na Libertadores, e chegou a cotar que se Abel Ferreira, do Palmeiras, estivesse no comando técnico do rubro-negro, o cenário seria de protagonismo absoluto para a equipe carioca.

PUBLICIDADE

Na concepção de Neto, o Flamengo tem um treinador aquém das expectativas e não condizente com o potencial que o time tem condições de entregar.

“E o Flamengo que tem uma baita elenco, não tem um treinador à altura. Imagina o Abel no Flamengo? Aí é que ninguém ia ganhar nada. Se o Abel está no Flamengo, para o futebol brasileiro”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

Derrotado pelo Palestino pelo placar de 1 a 0, o Fla fica em situação complicada no Grupo E da Libertadores, estacionado nos quatro pontos. O Bolívar, líder da chave, joga logo mais às 23h (de Brasília), e pode deixar o cenário ainda mais dramático para os rubro-negros se vencer o Millonarios. O time de Tite vai precisar de duas vitórias nas rodadas finais e de uma combinação de resultados nas rodadas finais para evitar uma eliminação vexatória.

Neto se declara a Abel Ferreira

No programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (06), Neto voltou a classificar que o Palmeiras é favorito a levantar mais títulos, e mandou um recado para o comandante português, reiterando a admiração nutrida pelo profissional.

“O Palmeiras vai continuar ganhando tudo. Abel Ferreira, eu te amo…mesmo você sendo treinador do Palmeiras. Eu acho você muito monstro”, disparou o ex-jogador.

Ao longo de pouco mais de três anos no comando técnico do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira faturou o bicampeonato da Libertadores e do Brasileirão, além do tricampeonato consecutivo do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE