Home Futebol Neto volta a detonar meia de time do Brasileirão: “Jogador medíocre”

Neto volta a detonar meia de time do Brasileirão: “Jogador medíocre”

Ex-jogador ainda teceu elogios ao treinador por barrar o atleta nos últimos jogos por falta de condicionamento físico

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto no comando do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube - Flamengo)

Conhecido por ter opiniões fortes na mídia esportiva, o apresentador Neto subiu o tom mais uma vez contra o colombiano James Rodríguez, do São Paulo. No programa “Os Donos da Bola” nesta terça-feira (07), ele classificou o meio-campista como “medíocre”, e parabenizou o técnico Luis Zubeldía por barrar o jogador nas últimas partidas.

PUBLICIDADE

Na visão de Neto, há uma percepção equivocada em torno do atleta de 32 anos, onde muitos ficam “presos” no rendimento ostentado por ele na Copa do Mundo de 2014, disputada em solo brasileiro.

“O jogador que vocês viram em 2014 não existe mais. Esquece, senão ele estava no Real Madrid ou no Bayern até hoje. Esse cara não joga nada. Parece que tem um cimento nas costas. Esse cara é brincadeira. Um cara que não bate um pênalti no momento em que a torcida está chamando o Carpini de burro”, iniciou Neto.

PUBLICIDADE

“É um jogadorzinho medíocre, pipoqueiro. E por sinal, parabéns ao Zubeldía. Não levou para o jogo contra o Vitória, ganhou o jogo, e não vai levar para o Chile”, complementou o ex-jogador.

Detonado por Neto, James Rodríguez tem baixa minutagem em 2024

Sem deslanchar conforme o esperado, após toda a polêmica e reintegração ao elenco, o meio-campista colombiano acumula nesta temporada apenas oito jogos com a camisa do SPFC, tendo ficado em campo apenas 264 minutos e marcado um único gol.

A última vez que James Rodríguez jogou foi no dia 29 de abril, no empate sem gols contra o Palmeiras, pelo Brasileirão Série A. Naquela oportunidade, o atleta foi acionado por Zubeldía nos instantes finais da partida no MorumBIS, tendo atuado por apenas quatro minutos. Nesta quarta-feira (08), o Tricolor volta a campo para medir forças diante do Cobresal, no Chile, mas para o duelo da Libertadores, o colombiano não viajou com a delegação.