Home Mercado da Bola Newcastle se aproxima da contratação de zagueiro alvo do United na Premier League

Newcastle se aproxima da contratação de zagueiro alvo do United na Premier League

O defensor Adarabioyo, do Fulham, é monitorado por vários gigantes ingleses, porém, os magpies estariam em vantagem

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Adarabioyo em campo pelo Fulham

Adarabioyo em campo pelo Fulham (MI News & Sport /Alamy Live News)

Com a janela de transferências se aproximando, o Newcastle monitora o mercado atrás de nomes para a próxima temporada. Desta forma, o clube inglês pode estar próximo de aproveitar uma oportunidade para contratar um bom nome para reforçar a defesa.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “The Sun”, o Newcastle estaria se aproximando da contratação sem custos do zagueiro do Fulham, Tosin Adarabioyo, que está próximo de deixar o clube londrino após o final do seu contrato.

O atleta de 26 anos, que estava na mira de vários times importantes da Premier League, teria recebido uma oferta do Newcastle de pelo menos 100 mil libras por semana.

PUBLICIDADE

Com isso, o Newcastle pode passar à frente de vários gigantes do futebol mundial, entre eles Manchester United, Tottenham e Milan. O primeiro, por exemplo, via o atleta supostamente como um candidato para reforçar a defesa na próxima temporada, porém, ainda não fez proposta por sua contratação.

Alvo de Manchester United, Newcastle e Tottenham, Adarabioyo pode não mais jogar no Fulham

Conforme o jornal The Sun, recentemente o zagueiro recusou uma oferta de renovação feita pelo Fulham, o que parece ter deixado o time insatisfeito.

A informação seria de que o zagueiro, que ficou de fora do jogo do Fulham contra o Crystal Palace, no final de semana, pode não jogar mais pelo clube de Marco Silva nas três partidas restantes da temporada. Isso após ele ter sido titular nas 9 partidas anteriores da equipe londrina.

Adarabioyo já vem sendo monitorado pelo Newcastle há algum tempo e pode ser um reforço importante para a equipe de Eddie Howe, que procura um defensor após a lesão grave de Sven Botman.

PUBLICIDADE