Home Futebol Neymar, do Al Hilal, abre o jogo sobre retorno ao futebol

Neymar, do Al Hilal, abre o jogo sobre retorno ao futebol

O craque brasileiro está na fase final de sua recuperação e se diz ansioso pelo retorno aos gramados na próxima temporada

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Neymar em campo pelo Al-Hilal

Neymar em campo pelo Al-Hilal (Roshn Saudi League)

O brasileiro Neymar está se aproximando da fase final da recuperação de sua lesão, segundo informou nesta semana o treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

O craque brasileiro, que chegou ao time saudita no início desta temporada, sofreu uma lesão grave no ligamento cruzado logo no início de sua passagem pela equipe, ficando desde então lesionado.

A perspectiva é que o jogador possa retornar de lesão nos primeiros meses da próxima temporada, conforme falou o próprio treinador do Al-Hilal. Com isso, o brasileiro deve voltar a brilhar em campo em breve.

PUBLICIDADE

Recentemente, após o título do Campeonato Saudita pelo Al-Hilal, Neymar abriu o jogo sobre o seu retornar ao futebol:

“Estou bem. Estou me sentindo bem. Estou ansioso para voltar ao campo. Os fãs são incríveis. Infelizmente, não pude lhes dar a felicidade que merecem, mas você pode ter certeza de que na próxima temporada vamos nos divertir muito”, falou ele.

Logo em seguida, o craque brasileiro ainda falou sobre o primeiro título conquistado com a camisa do Al-Hilal:

“Estou muito feliz, obviamente. Ganhar títulos é sempre bom. O melhor teria sido estar no campo, mas estou muito feliz pelos meus companheiros de equipe”, comentou Neymar.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus falou sobre Neymar no Al-Hilal

O treinador campeão pelo Al-Hilal, Jorge Jesus, comentou sobre o retorno de Neymar, que segundo ele pode acontecer nos próximos meses, após um longo tempo afastado dos gramados:

“Ele está atualmente em uma fase crucial de tratamento, e estamos esperançosos de que ele possa estar pronto para se juntar à equipe e começar a jogar em setembro ou outubro. Ele é uma estrela, ele possui talento excepcional. Infelizmente, não posso dar uma resposta definitiva neste momento, lesões como a de Neymar geralmente requerem de 10 a 12 meses para recuperação”, comentou o treinador.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial