Home Mercado da Bola Nicola cita alvos do Cruzeiro após a chegada de Pedro Lourenço

Nicola cita alvos do Cruzeiro após a chegada de Pedro Lourenço

Após a contratação de Cássio, a Raposa analisa nomes de peso para a próxima janela de transferências

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Pedro Lourenço

Pedro Lourenço em coletiva de imprensa (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro contratou o goleiro Cássio e fez sondagens a Gabigol após a chegada do empresário Pedro Lourenço, o atual gestor da SAF celeste. Jorge Nicola analisou o atual momento da Raposa, projetando um grande protagonismo do clube mineiro na janela de transferências.

PUBLICIDADE

O primeiro nome especulado é o do atacante Arthur Cabral, do Benfica. O comentarista buscou o estafe do atleta, que descartou uma possível ida para o Mineirão.

Investimento é o maior desafio do Cruzeiro

As outras opções avaliadas pela Raposa são Thiago Mendes, do Al Rayyan e Cuellar, do Al Shabab. Os dois estariam dentro do perfil buscado pelo Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Nicola analisou a valorização dos dois jogadores no mercado da bola. Para o comunicador, o alto salário de Thiago Mendes pode ser um entrave para a Raposa em uma possível negociação.

“Esse há pelo menos conversas. O contrato dele termina em um ano no Qatar, ele ganha R$ 2,3 milhões por mês e foi comprado por R$ 23 milhões na temporada passada (…). Ou seja, para o Cruzeiro tirá-lo de lá, vai ter que desembolsar uma grana”, explicou.

Sobre as sondagens a Adilson Batista, Jorge Nicola citou as boas passagens do treinador no clube mineiro. Segundo o comunicador, o Cruzeiro irá se reunir com o treinador em breve e o novo contrato estaria vinculado à coordenação das categorias de base.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial