Home Mercado da Bola Nicola cita Carlos Vinícius e aponta interesse de times do Brasileirão Série A

Nicola cita Carlos Vinícius e aponta interesse de times do Brasileirão Série A

Atacante que atua no Galatasaray é sondado com frequência por times brasileiros

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Carlos Vinícius

Carlos Vinícius em apresentação pelo Galatasaray (Divulgação: Galatasaray)

Não é novidade entre o mercado da bola do Brasileirão Série A sobre as sondagens frequentes ao atacante Carlos Vinícius. Jogador que pertence ao Fulham da Inglaterra, mas que está emprestado ao Galatasaray. O atacante vem recebendo sondagens de clubes brasileiros que buscam repatriá-lo na janela de transferências do meio do ano. Nicola traz os bastidores das negociações.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola comenta negociações por Carlos Vinícius

Durante publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo abriu o jogo sobre o centroavante que atua no futebol europeu. Jorge Nicola relembrou que o Palmeiras tentou a sua contratação nas últimas três janelas de transferências, assim como São Paulo no início de 2024, todas recusadas.

Porém, o jornalista esportivo apontou que o Atlético-MG e o Bahia também entraram no páreo no mercado da bola. Jorge Nicola explicou: “Centroavante de 29 anos que pertence ao Fulham, tem contrato até julho de 2025, está emprestado ao futebol turco. No Galatasaray a coisa não tem andado muito bem para ele, a temporada atual só de 12 jogos e 2 gols marcados. O período de empréstimo termina em junho e já é certo que o Galatasaray não vai tentar a compra e nem a prorrogação do contrato”.

PUBLICIDADE

O especialista esportivo aponta que Carlos Vinícius deve voltar ao Fulham para cumprir a sua última temporada com o clube inglês. Entretanto, a negociação com um clube no futebol brasileiro não está descartada, pois se não vender o atleta no meio do ano, há chances de não obter lucro.

Finalmente, Jorge Nicola crava que, as fases ruins do centroavante nos últimos tempos não deve render uma das negociações mais altas. Entre os clubes brasileiros que se interessaram na negociação anteriormente, ainda não há algum favorito para um possível contrato.