Home Futebol Nicola cita empresa interessada no patrocínio máster do Palmeiras para 2025

Nicola cita empresa interessada no patrocínio máster do Palmeiras para 2025

BYD, montadora de carros elétricos da China estaria interessada em assumir maior patrocínio no Verdão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Leila Pereira

Leila Pereira em entrevista ao Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após os contratos de patrocínio máster recordistas de alguns rivais, Leila Pereira já teria confidenciado que a Crefisa não teria como chegar aos valores. Portanto, haveria uma disputa em aberto para quem assumirá o espaço no peito da camisa do Palmeiras em 2025. Além do interesse de casas de aposta, Nicola aponta uma sondagem da montadora de carros elétricos BYD.

PUBLICIDADE

BYD nova patrocinadora máster do Palmeiras?

Em publicação de vídeo no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo apontou que há uma especulação sobre a marca chinesa assumir o patrocínio máster. Segundo Jorge Nicola, após entrar em contato com uma pessoa de marketing para entender melhor se existe alguma negociação com o Palmeiras.

A BYD entrou no cenário do Verdão depois da final do Paulistão em 2024, quando Abel Ferreira ganhou um veículo da marca após ser consagrado melhor técnico da competição. A empresa chinesa foi patrocinadora do campeonato estadual. Desde então, há algumas especulações sobre os bastidores entre a montadora e o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Segundo Jorge Nicola, há possibilidades de negócios: “A BYD tem intenção de virar patrocinadora máster do Palmeiras em 2025 (…). A pessoa do departamento de marketing afirmou que nunca existiu tratativa entre o Palmeiras e a BYD. A pessoa acrescentou uma informação de mercado, a BYD está passando por um processo de fusão, está sendo comprada por uma outra empresa chinesa, inviabilizando neste momento qualquer chance de acordo”.

Portanto, a BYD, que também havia sido especulada como empresa que compraria os naming rights do Corinthians, deve estar descartada. Porém, Jorge Nicola aponta que, se a montadora chinesa está praticamente fora do páreo, o Palmeiras negocia com duas casas de apostas para contar com um novo patrocinador máster em 2025. A companhia favorita seria a que tem acordo com o elenco feminino do Verdão.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial