Home Futebol Nicola comenta especulações de insatisfação no Palmeiras com Abel Ferreira

Nicola comenta especulações de insatisfação no Palmeiras com Abel Ferreira

O jornalista Cappellanes abriu o jogo sobre um ambiente interno pesado entre jogadores do Verdão e treinador

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Abel Ferreira em jogo do Palmeiras

Abel Ferreira em jogo do Palmeiras contra o Botafogo-SP na Copa do Brasil. (Créditos: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Abel Ferreira é um dos maiores ídolos do Palmeiras e já deixou a sua marca no clube. Entretanto, o jornalista João Paulo Cappellanes comentou que haveria uma briga interna entre o técnico e alguns atletas que estariam insatisfeitos com as decisões do treinador. O especialista Jorge Nicola comentou a situação e trouxe os bastidores.

PUBLICIDADE

Nicola comenta se há ambiente ruim no Palmeiras

Durante vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou a informação inicial de João Paulo Cappellanes. O especialista afirmou que haveria insatisfação de atletas do Palmeiras sobre como Abel Ferreira lida com situações internas no clube, especialmente Luan, Caio Paulista, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Rony. Inclusive, contribuindo com a saída de Breno Lopes ao Fortaleza.

Por sua vez, Jorge Nicola questionou uma fonte interna do Palmeiras sobre a situação do clube e afirmou: “Gente que me disse que o Luan só não deixou o Palmeiras por causa do Abel. Que o Abel insiste demais na presença do Luan e que a relação deles é muito bacana. Sobre o Raphael Veiga, é o homem de confiança do Abel. O Abel tem insistido demais mesmo diante de uma fase ruim, também não há problema entre eles”.

PUBLICIDADE

O jornalista Jorge Nicola aponta que não tem informações internas sobre Caio Paulista e Gabriel Menino. Entretanto, sobre Rony, o atacante teria reclamado recentemente sobre as cobranças dos torcedores, mas o especialista não confirmou se há alguma questão interna que poderia promover a saída do jogador.

Desta forma, Jorge Nicola acredita que não há como confirmar se a informação de um ambiente ruim no Palmeiras e Abel Ferreira. Porém, pelo desempenho do time e em partidas importantes, o jornalista aponta que não há como confirmar se é real ou não, e completou: “A impressão que eu tenho é que o Abel é um cara de linha dura, um cara que cobra, mas que tem todo o apoio da diretoria e também dos líderes do elenco. Não consigo ver motivo para grande preocupação”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial