Home Mercado da Bola Nicola comenta interesse do Cruzeiro em dois titulares do Palmeiras

Nicola comenta interesse do Cruzeiro em dois titulares do Palmeiras

Zé Rafael e Mayke são alvos da nova gestão da Raposa que busca empreitada agressiva no mercado da bola

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Zé Rafael, Mayke e Flaco López

Zé Rafael, Mayke e Flaco López em treinamento no CT (Foto: Cesar Greco)

Após a compra do Cruzeiro por Pedro Lourenço, a Raposa prepara um investimento milionário na próxima janela de transferências para planejar o elenco. Após a contratação de Cássio e sondagens a atletas como Gabigol, o time mineiro tem como alvo Zé Rafael e Mayke do Palmeiras. O jornalista Jorge Nicola analisa a situação de ambos os jogadores e a possibilidade de mudar de ares.

PUBLICIDADE

Cruzeiro busca reformulação de elenco na próxima janela de transferências

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo analisou o interesse da Raposa em vários atletas na janela de transferências do meio do ano. Jorge Nicola apontou que, recentemente, vários atletas têm sido especulados no Cruzeiro. Nas últimas semanas, vários nomes de jogadores do Brasileirão Série A e de outras ligas têm sido vinculados com o Caubuloso.

As especulações sobre Mayke e Zé Rafael na Raposa surgiram após especulações de um setorista do time mineiro. Na opinião de Jorge Nicola, as informações pareceram estranhas inicialmente, já que ambos os atletas têm bons relacionamentos no Palmeiras e longos contratos com o Alviverde.

PUBLICIDADE

Após as informações nas redes sociais, o jornalista esportivo entrou em contato com um dirigente do Cabuloso sobre a situação e a tentativa de contratação de ambos os jogadores. Segundo Jorge Nicola, a fonte teria revelado que não há nenhum tipo de negociação nesses dois atletas, nunca foram pauta no Departamento de Futebol do clube.

Desta forma, o jornalista esportivo acredita que há poucas chances do negócio realmente se concretizar, apesar das especulações na internet. Recentemente, o nome de Rony também foi vinculado ao Cruzeiro, inclusive com algumas sondagens à equipe do atacante do Verdão. Porém, até o momento, sem nenhuma negociação formal que possam fazer o camisa 10 deixar o Alviverde.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial