Home Futebol Nilson César detona time do Brasileirão Série A: “Não tem planejamento”

Nilson César detona time do Brasileirão Série A: “Não tem planejamento”

Narrador da Jovem Pan se mostra incomodado com futebol apresentado e não economiza nas críticas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Nilson Cesar

Narrador discursa durante programa da Jovem Pan - Reprodução/YouTube

É unânime entre os profissionais da mídia esportiva que o Flamengo não joga tudo aquilo que se espera dele. Diante do Red Bull Bragantino, sábado, em Bragança Paulista, os primeiros 45′ minutos deixaram o torcedor extremamente irritado pelo nível técnico pobre apresentado. Acompanhando a partida em sua Web Rádio, Nilson Cesar fez duras críticas no intervalo da partida.

PUBLICIDADE

Na visão do narrador, o trabalho de Tite está deixando a desejar. Mesmo com tantos jogadores de qualidade à disposição, o time demonstra limitações em campo.

“Olha, gente…o torcedor do Flamengo tem toda a razão de reclamar. O time não está jogando bulhufas, nada, nada, nada. Tem aí o Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, De La Cruz, Bruno Henrique, Pedro…Não vejo nada, não vejo nenhuma jogada no time do Flamengo, nada ensaiado. Não tem intensidade, força, não tem planejamento numa cobrança de falta. Não estou vendo nada”, disparou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

“Então, o torcedor do Flamengo tem razão sim senhor de reclamar. O Bragantino ficou muito mais perto do segundo gol no primeiro tempo que o Flamengo do empate. O que falar para o time do Flamengo? É cobrar mesmo, continuar cobrando”, acrescentou.

De fato, o Flamengo apresenta uma queda técnica importante desde as finais do Campeonato Carioca. Com uma dura sequência de jogos, alguns atletas passaram a apresentar um acentuado desgaste físico e, consequentemente foram preservados pelo treinador, medida esta criticada pelos flamenguistas.

No meio de semana, o Rubro-Negro venceu o Amazonas pelo placar mínimo de 1 a 0. Pior que o resultado magro, a atuação mais uma vez decepcionou os quase 40 mil torcedores presentes no Maracanã. Na beira do gramado, Tite ouvia os xingamentos da torcida direcionados a ele.

Citado por Nilson Cesar, Tite admitiu momento ruim do Flamengo

Na entrevista coletiva pós-jogo da Copa do Brasil, Tite reconheceu que a equipe não estava apresentado seu nível maior de qualidade.

PUBLICIDADE

“Tem que assumir e temos consciência de que esteve abaixo. Trabalho, não tem outra forma. quando você vem de duas derrotas e com toda expectativa que vem, o grupo sente. Uma retomada de atletas vai te dar opções”, afirmou.