Home Futebol Nilson Cesar não pipoca e crava resultado de Palmeiras x Botafogo-SP

Nilson Cesar não pipoca e crava resultado de Palmeiras x Botafogo-SP

Narrador vê time palestrino com condições de preservar jogadores para o segundo jogo, mas antes terá que fazer “lição de casa”

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Palmeiras x Botafogo-SP

Lázaro disputa jogada com atleta do Botafogo-SP no Paulistão (Fabio Menotti - Divulgação - Palmeiras)

Após o empate sem gols no Choque-Rei, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (02), às 21h30 (de Brasília), para medir forças contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque, em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Em vídeo publicado no Instagram, o jornalista Nilson Cesar, da rádio Jovem Pan, apontou maciço favoritismo para a equipe de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Para Nilson, o time alviverde deve se impor no objetivo de arrancar um bom resultado para praticamente já resolver o confronto que vale vaga nas oitavas de final e uma cota de R$ 3,4 milhões.

“Estarei no Allianz Parque pela Jovem Pan transmitindo Palmeiras e Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. Quem vai passar nos dois jogos? Evidente que é o Palmeiras. Eu acho que o time palestrino pode fazer hoje até um resultado amplo para 2 a 0 ou 3 a 0, para de repente jogar em Ribeirão Preto com um time misto. Seria prudente o time se esforçar”, iniciou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

“Amplo favorito o Palmeiras. Não acredito em surpresas, principalmente em dois jogos”, concluiu o narrador.

Exaltado por Nilson Cesar, Palmeiras só perdeu dois jogos em 2024

Campeão do Paulistão pela terceira vez consecutiva com mais uma campanha irretocável, o Verdão aparece com 24 jogos realizados na temporada. Deste quantitativo, os comandados de Abel Ferreira saíram vitoriosos em 14 oportunidades, empataram oito vezes e só perderam dois embates (Santos, no confronto de ida da final do estadual, e Internacional, pela 2ª rodada do Brasileirão.

Ao longo deste período, o time palestrino foi às redes adversárias 36 vezes e foi vazado em 16 compromissos. Além da Copa do Brasil e Série A, os palestrinos disputam a Libertadores, onde figuram na liderança do Grupo F, com sete pontos em três jogos.