Home Futebol Nilson César surpreende sobre futuro do Flamengo em 2024: “Pode gravar”

Nilson César surpreende sobre futuro do Flamengo em 2024: “Pode gravar”

Narrador não fica em cima do muro e deixa suas impressões a respeito do Rubro-Negro para o segundo semestre

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Nilson Cesar

Arrascaeta e De La Cruz em ação no Flamengo - Reprodução Twitter/Flamengo

Depois de atropelar seus adversários do Campeonato Carioca, o Flamengo dava toda pinta de que poderia repetir o mesmo sucesso na Libertadores, Brasileirão Série A e Copa do Brasil. Contudo, o cenário não é o esperado e o time dirigido por Tite tem apresentado muitas dificuldades a ponto do torcedor pedir a saída do técnico. Para a sequência do ano, Nilson Cesar está pessimista.

PUBLICIDADE

Na visão do narrador da Rádio Jovem Pan, o Rubro-Negro não conquistará mais nenhum título ao longo da temporada. Ao menos, pela amostragem do momento não permite o profissional imagina algo diferente.

“Eu tô achando que o Flamengo só vai ganhar mesmo o Estadual. Pode gravar. Estou achando que o Flamengo só vai ficar com o Estadual e mais nada”, afirmou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

Um dos principais postulantes ao título da Libertadores, o Flamengo só alcançou a classificação na última rodada. Apesar de um grupo com equipes limitadas tecnicamente, os cariocas mesmo assim por pouco não se complicaram a ponto de ser eliminado.

Renato Maurício Prado, por exemplo, não teve dúvidas em atribuir a Tite a responsabilidade do time ter ficado em segundo lugar, estando atrás do Bolívar.

“A classificação em segundo lugar, num grupo fraquíssimo, foi frustrante. O resultado é um provável adversário muito forte nas oitavas de final, com a obrigação de jogar a segunda partida fora”, escreveu RMP.

“O Flamengo de Tite ainda é uma montanha russa incapaz de transmitir segurança à torcida”, completou o jornalista.

PUBLICIDADE

Nilson Cesar aponta time que perdeu seu DNA no futebol brasileiro

Insatisfeito com o nível de bola apresentado pelo Flamengo, Nilson Cesar acredita que falta mais ousadia para o Rubro-Negro, uma equipe mais vibrante dentro do campo.

“Tem que formar um time que tenha o DNA do Flamengo, que vai pra cima, que busca resultado e tenha intensidade. O torcedor quer um Flamengo pra cima, vibrante, quer os jogadores do Flamengo produzindo, mas você não vê nada disso.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial