Home Futebol Novorizontino x Coritiba: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Novorizontino x Coritiba: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Tigre e Coxa se enfrentam nesta sexta-feira (17) às 21h0 em partida da sexta rodada da segunda divisão nacional

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Novorizontino x Coritiba

Novorizontino recebe nesta sexta-feira o Coritiba (Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino)

A sexta rodada do Brasileirão Série B será iniciada nesta sexta-feira. Às 21h30, entram em campo Novorizontino x Coritiba, partida esta que será transmitida e o Torcedores.com indicará o que fazer para ver este jogo.

PUBLICIDADE

Novorizontino x Coritiba será exibido por SporTV e Premiere. Tudo sobre a segunda divisão do futebol brasileiro estará na tela dos canais da Globo, com os destaques de todas as rodadas sendo mostrados por estes.

A derrota para o Vila Nova no final da partida custou pontos preciosos ao Novorizontino, que permanece com seis pontos e um tanto distante da briga pelos primeiros postos da tabela da Série B. Nesta sexta-feira, o Tigre quer se redimir de tal resultado jogando diante de sua torcida.

PUBLICIDADE

O técnico Eduardo Baptista deve seguir sem contar com César Martins e Vitinho, os dois lesionados, para encarar o Coritiba. Além disso, Léo Tocantins pode ser mais uma vez ausência dos paulistas se não conseguir ser liberado para voltar a campo.

Por 1 a 0, o Coritiba venceu o Guarani e soma agora sete pontos na classificação da Série B. O Coxa, que ainda vai procurando um treinador efetivo para a temporada, seguirá apostando em James Freitas, interino no cargo, para o momento do time na competição.

E neste Novorizontino x Coritiba, o treinador anseia em ver ao menos algum dos vários atletas lesionados (Fransérgio, Thalisson Gabriel, Arilson, Jamerson, Vini Paulista e Robson) à disposição para encarar os paulistas. Ao menos por enquanto, não ganhou maiores desfalques e poderá repetir a mesma formação da vitória sobre o Bugre.