Home Futebol Olympiacos x Fiorentina: onde assistir à final da Conference League

Olympiacos x Fiorentina: onde assistir à final da Conference League

Gregos e italianos decidem a taça da competição nessa semana; equipe mandante pode entrar para a história do futebol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Olympiacos x Fiorentina

Olympiacos x Fiorentina decidem a Conference League (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Olympiacos)

A Uefa Conference League terá o campeão da temporada decidido nesta quarta-feira (29), quando Olympiacos e Fiorentina entram em campo na cidade de Atenas, capital da Grécia. O jogo será disputado às 16h (de Brasília) e o Torcedores.com te indica o caminho para acompanhar a grande final.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida em TV aberta para todo o Brasil pelo SBT. Para os que procuram outras alternativas, Olympiacos x Fiorentina também contará com a exibição da ESPN e Star+.

Olympiacos x Fiorentina

A equipe grega chega para esta decisão depois de eliminar o Aston Villa nas semifinais. O Olympiacos pode entrar para a história como o primeiro time grego a conquistar a taça da Conference League.

PUBLICIDADE

A seu favor, o técnico José Luis Mendilbar não terá desfalques para o jogo contra a Fiorentina. Richard, recuperado de lesão, será opção do treinador no banco de reservas. É previsto que o Olympiacos utilize a mesma formação dos últimos jogos, o que inclui o brasileiro Rodinei, ex-Flamengo.

Já a Fiorentina vem de uma derrota para o West Ham na final da Conference League do ano passado. Para garantir o triunfo, o técnico Vicenzo Italiano investirá na velocidade do seu ataque.

A equipe italiana terá o desfalque de Sottil, que se recupera de uma lesão na clavícula e Nzola segue como dúvida para a partida. Por outro lado, Arthur deverá ter a sua chance em campo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial