Home Futebol Palmeiras e WTorre estão perto de acordo milionário por Allianz Parque e paz na relação

Palmeiras e WTorre estão perto de acordo milionário por Allianz Parque e paz na relação

Verdão e administradora da Arena devem viver tempos de calmaria com dívida sendo paga em breve

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Allianz Parque, do Palmeiras

Allianz Parque, do Palmeiras - Getty Images

O Palmeiras busca encerrar uma dívida de R$ 160 milhões com a WTorre, a construtora e administradora da arena do Verdão, no ano que o Allianz Parque completa dez anos de vida.

PUBLICIDADE

O que vem acontecendo é que Palmeiras e WTorre vem estreitando conversas para a construtora pagar a dívida em breve, uma parte à vista e o outro restante de maneira parcelada.

Portanto, a WTorre sabe da importância dos jogos para o Allianz Parque, tanto que trabalha em conjunto com o Palmeiras toda temporada para que o Verdão saia o menos possível do local.

PUBLICIDADE

Mas, sempre tem um ‘mas’, o planejamento de eventos do Allianz Parque sempre depende da colaboração da Conmebol, CBF e FPF na organização de seus respectivos torneios e campeonatos.

Palmeiras e Wtorre trabalham no planejamento para o time jogar o maior número de partidas em casa

O planejamento de shows para este ano foi feito para que o Palmeiras fosse menos prejudicado, exatamente no segundo semestre, que sempre é o período mais decisivo da temporada, e com o Verdão disputando finais.   

Com isso, a ideia da WTorre é de que o Verdão perca de cinco a seis jogos por ano no Allianz Parque, mas com todos os jogos decisivos ali, nem que seja com o palco bloqueando a parte de trás, a famosa ‘Gol Norte’.

Por fim, a próxima partida do Palmeiras no Allianz Parque está marcada para quinta-feira (30), quando o Verdão pega o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, no jogo que marca a despedida de Endrick, que depois da Copa América segue para o Real Madrid.  

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial