Home Futebol Paulo Nunes é acusado de clubismo em Flamengo x Corinthians: “Nem disfarça” 

Paulo Nunes é acusado de clubismo em Flamengo x Corinthians: “Nem disfarça” 

Comentarista esportivo foi escalado para a transmissão do jogo entre Mengão e Timão no Premiere, o canal de pay-per-view da Globo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Flamengo x Corinthians, jogo comentado por Paulo Nunes

Paulo Nunes participou da transmissão de Flamengo x Corinthians (foto: Buda Mendes/Getty Images)

Escalado para a transmissão de Flamengo x Corinthians, o comentarista Paulo Nunes foi destaque nas redes sociais após o jogo deste sábado (11), válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série A 2024.  

PUBLICIDADE

Internautas, sobretudo corintianos, avaliaram que o ex-jogador foi clubista. O profissional tem identificação com o time rubro-negro e o Palmeiras, maior rival do Corinthians. 

Dentro de campo, o Flamengo venceu por 2 a 0, no estádio Maracanã. Com o resultado, o clube presidido por Rodolfo Landim assumiu a liderança do torneio nacional. 

PUBLICIDADE

Resumo do jogo 

Pedro abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo após chute rasteiro. O goleiro Carlos Miguel desviou a bola, mas não foi suficiente. Aos 18 da etapa final, Lorran dobrou a vantagem rubro-negra. 

O placar poderia ser maior. Everton Cebolinha arriscou chutes de longe, mas foi parado por Carlos Miguel. O Corinthians, por sua vez pouco ameaçou a meta defendida por Rossi.

Conforme já destacado, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão Série A. Chegou aos 11 pontos e ultrapassou vários clubes. São eles: Red Bull Bragantino, Atlético-MG, Botafogo, Bahia e Athletico Paranaense.

O Corinthians, por sua vez, estacionou nos cinco pontos e corre risco de entrar na zona de rebaixamento. Para isso, é necessário que o Fluminense pontue frente ao São Paulo e o Vasco derrote o Vitória.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Flamengo x Corinthians 

Data: 11 de maio de 2024 

Local: estádio Maracanã (Rio de Janeiro/RJ) 

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 6) 

Horário: 16h (horário de Brasília) 

PUBLICIDADE

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Gerson e De La Cruz (Victor Hugo); Lorran (Léo Ortiz), Pedro (Gabigol) e Everton Cebolinha (Luiz Araújo) – treinador: Tite 

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner (Guilherme Biro), Félix Torres, Gustavo Henrique, Cacá (Igor Coronado) e Hugo; Paulinho (Yuri Alberto); Breno Bidon e Garro (Léo Maná); Romero (Gustavo Mosquito) e Wesley – treinador: António Oliveira 

Veja a repercussão sobre Paulo Nunes

PUBLICIDADE