Home Futebol Paulo Nunes ignora favoritos e destaca três times que podem brigar forte pelo Brasileirão

Paulo Nunes ignora favoritos e destaca três times que podem brigar forte pelo Brasileirão

Ex-atacante participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, e projetou a briga pelo título do Campeonato Brasileiro

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Paulo Nunes, Boleiragem

Paulo Nunes, Boleiragem (Foto: Reprodução)

O São Paulo segue invicto desde a chegada do técnico Zubeldía. Fechando a sexta rodada do Brasileirão Série A – com exceção aos jogos envolvendo os times gaúchos -, o São Paulo venceu o Fluminense, de virada, por 2×1. Com o resultado, o Tricolor saltou para quinto na tabela.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o comentarista Paulo Nunes colocou o SPFC entre os times que podem surpreender e brigar pelo título do Brasileirão Série A. Entretanto, apontou também os líderes Athletico Paranaense e Bahia com possíveis surpresas.

“Apesar dos desfalques, o São Paulo vem jogando bem sem esses caras. Pelo o que está acontecendo no Campeonato Brasileiro, você não vê nenhuma equipe despontar lá na frente. Gosto muito do Athletico Paranaense, do Bahia, vejo fazendo um grande campeonato, e o São Paulo está ali também. E vai evoluir muito com esses caras que vão entrar”, projetou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

Athletico e Bahia são os líderes do Brasileirão com 13 pontos conquistados cada. Ambos possuem campanha de quatro vitórias, um empate e uma derrota. O Furacão está na frente, porém, por conta do saldo de gols superior.

O SPFC, por sua vez e que também foi apontado por Paulo Nunes com capacidade de brigar pelo título, vem na quinta colocação com 10 pontos somados. Vale ressaltar, entretanto, que ele pode ser ultrapassado pela dupla Cruzeiro e Atlético-MG, que também tem 10 pontos, mas um jogo a menos.

Para a próxima rodada, os jogos das equipes gaúchas seguem adiados. Mas os trio citado por Paulo Nunes não será afetado. O Athletico visita o Fortaleza, no sábado, no Presidente Vargas. O Bahia, por sua vez, também joga fora e vai encarar o Atlético-MG, no domingo. O São Paulo é o único mandante e recebe o Cruzeiro, no Morumbis.