Home Futebol Paysandu muda time na 4ª rodada do Brasileirão Série B

Paysandu muda time na 4ª rodada do Brasileirão Série B

Papão da Curuzu vai viajar para São Paulo, onde enfrenta o Mirassol. Jogo está marcado para domingo (12), às 16h 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Jogadores e comissão técnica do Paysandu

Paysandu vai jogar fora de casa pelo Brasileirão Série B (foto: Márcio Melo/PSC)

Após disputar dois jogos em casa, o Paysandu viaja até São Paulo para dar seguimento à caminhada, no Brasileirão Série B 2024. No próximo domingo (12 de maio), o time paraense encara o Mirassol, às 16h (horário de Brasília), no estádio Campos Maia. O duelo é válido pela 4ª rodada. 

PUBLICIDADE

O clube alviceleste vai ter pelo menos uma mudança no time titular. O zagueiro Yeferson Quintana foi expulso contra o Avaí e, portanto, está suspenso. Em entrevista coletiva, o treinador Hélio dos Anjos afirmou que o substituto imediato será Lucas Maia. 

“Vai voltar o jogador que mais jogou na posição. Daqui a pouco o Quintana não vai ter o privilégio de bater e voltar”, disse. 

PUBLICIDADE

Por outro lado, o Paysandu conta com o retorno de Bryan Borges. O lateral cumpriu suspensão. O defensor não deve ser a única novidade.  

Espera-se que os meios-campistas Robinho e Biel também sejam relacionados. A dupla voltou a treinar com o elenco após se machucar. 

Nesse sentido, uma provável escalação é formada por: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges (Kevyn); Leandro Vilela, João Vieira e Val Soares (Robinho ou Biel); Jean Dias, Edinho e Nicolas

A formação acima pode mudar. O Paysandu ainda vai iniciar a preparação. Até o dia do jogo, alguém pode se machucar ou então um reserva pode convencer a comissão técnica de que de que merece uma chance no time principal. 

PUBLICIDADE

Paysandu flerta com zona de rebaixamento 

O time nortista ainda não venceu no torneio nacional. Empatou duas vezes e perdeu uma após três jogos. Tem dois pontos e está na 13ª posição. 

“Eu acredito que o campeonato é dificílimo. Não estou pedindo entendimento de ninguém, mas nós temos que entender: tem seis anos que a gente não disputa isso”, declarou Hélio dos Anjos, 

“Tem três anos que a gente não vê o Mirassol que tem três anos de Série B. As coisas não são tão simples”, finalizou o comandante do Paysandu.