Home Futebol Paysandu x Goiás: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Paysandu x Goiás: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Quinta rodada do Brasileirão Série B terá partidas nesta quarta-feira (15). jogo está marcado para às 21h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Paysandu x Goiás

Paysandu recebe o Goiás no Brasileirão Série B (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Paysandu)

Vários jogos da quinta rodada do Brasileirão Série B serão realizados nesta quarta-feira. Um deles é Paysandu x Goiás, estes a se enfrentar às 21h30. Quem quiser acompanhar esta partida, o Torcedores.com irá ajudar mostrando onde assisti-la

PUBLICIDADE

Paysandu x Goiás é uma das atrações do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo terão mais um ano exibindo os jogos da segunda divisão do futebol brasileiro, focando nos principais jogos de cada rodada.

Com dois pontos ganhos, o Paysandu é o penúltimo colocado da Série B do Brasileiro, à frente apenas do Ituano, e vindo de derrota para o Mirassol na última rodada. Nesta rodada, a missão do Papão da Curuzu é apenas uma: vencer a primeira na competição e tentar deixar a parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE

Suspenso diante dos paulistas. Quintana volta a ficar à disposição de Hélio dos Anjos para a partida desta quarta-feira. A derrota pode motivar mudanças no time titular caso o treinador da equipe paraense deseje mexer visando achar a formação ideal e tentar reagir na competição.

O Goiás foi à vice-liderança da Série B, com dez pontos, depois de derrotar o Ituano por 2 a 0. O Esmeraldino já começa a se ver despontando entre os candidatos iniciais a brigar pelo G-4 e pode terminar a rodada na liderança se vencer o Paysandu e o Sport tropeçar.

A equipe que Márcio Zanardi pretende levar a campo para este Paysandu x Goiás ainda não deverá contar com Messias e Régis, ambos se recuperando de lesões. O treinador poderá optar por manter a mesma escalação que venceu os paulistas para enfrentar os paraenses.