Home Mídia Esportiva Pilhado rasga elogios ao SPFC na Copa Libertadores e o compara ao Flamengo

Pilhado rasga elogios ao SPFC na Copa Libertadores e o compara ao Flamengo

Tricolor Paulista derrotou o Cobresal no Chile e confirmou sua classificação para as oitavas da competição

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
SPFC na Copa Libertadores

SPFC na Copa Libertadores - ( Franklin Jacome/Getty Images)

O São Paulo venceu o Cobresal, do Chile, por 3 a 1 em um jogo tranquilo fora de casa na noite da última quarta-feira (8). Assim, o SPFC carimbou sua classificação antecipada para as oitavas de finais da Libertadores da América e briga agora pela primeira posição do grupo B com o Talleres, da Argentina.

PUBLICIDADE

O jornalista Thiago Asmar, mais conhecido como “Pilhado“, aproveitou seu espaço na apresentação do programa “Canelada”, na Jovem Pan, para elogiar o desempenho do time treinado por Luis Zubeldía, além de fazer uma comparação em tom de crítica ao Flamengo, que perdeu para o Palestino, do Chile, na última terça-feira (7) e encontra-se em situação complicada na competição continental.

O São Paulo, diferentemente do Flamengo, tem vergonha na cara”; iniciou o apresentador. “O Flamengo, patético, não conseguiu marcar um ponto contra o Palestino […] (já) o São Paulo demonstrou que pode sim ser campeão. O Flamengo (hoje) não é nada“; disparou Thiago.

PUBLICIDADE

(O SPFC) É um time que luta e briga todo jogo […] hoje (contra o Cobresal) o São Paulo dominou o jogo todo. É um São Paulo que traz esperança pro seu torcedor“; elogiou Pilhado.

Confira abaixo a análise e comparação do apresentador na íntegra, em corte publicado nas redes sociais da Jovem Pan: