Home Futebol Pochettino se irrita com perguntas sobre seu futuro no Chelsea

Pochettino se irrita com perguntas sobre seu futuro no Chelsea

Treinador dos blues perdeu a paciência com a insistência da imprensa inglesa quanto à perguntas sobre seu futuro no clube

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Pochettino se irrita com perguntas sobre seu futuro no Chelsea

Pochettino na beira do campo pelo Chelsea (Reprodução/X/Chelsea)

O treinador Mauricio Pochettino vive uma situação de muita pressão em Stamford Bridge. Diante de uma temporada abaixo das expectativas após o imenso investimento feito por Todd Boehly, o técnico argentino tem sido perguntado sobre seu futuro no Chelsea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após responder sobre o assunto ao longo das últimas semanas, o técnico do Chelsea perdeu a paciência nesta sexta-feira, mostrando evidente irritação diante dos mesmos questionamentos da imprensa:

“Já estou farto destes rumores estúpidos. Você precisa perguntar ao clube se o clube quer que eu continue ou não. Se eu tiver mais um ano de contrato aqui e ninguém falar nada, então suponho que estarei aqui. Se houver uma decisão e alguém me disser ‘ciao’, tudo bem. Mas não sabemos neste momento”, falou o técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauricio Pochettino tem sido muito criticado por torcedores do Chelsea nos últimos meses devido à campanha ruim do time inglês na atual temporada. Os blues estão apenas na nona colocação, tendo como possibilidade em 2023/24 somente uma vaga para as próximas edições das competições europeias.

Chelsea vence Tottenham e encerra sequência ruim de resultados

A manifestação de Pochettino acontece imediatamente após a vitória do Chelsea sobre o Tottenham, na última quinta-feira (03/05). Com o triunfo sobre os rivais de Londres, os blues encerram a sequência de duas partidas sem vitórias e voltam a ficar mais próximos de uma classificação para as competições europeias.

Vale destacar que o Chelsea vive uma situação muito ruim desde a aquisição do proprietário Todd Boehly, que investiu mais de 1 bilhão de euros em contratações de talentos, mas não conseguiu ver isso se converter em resultados dentro de campo.

PUBLICIDADE

Apesar de Pochettino ser muito criticado, o técnico é o terceiro a passar pelo cargo desde que Boehly assumiu o clube, com Graham Potter e Frank Lampard tendo igualmente fracassado antes dele.

PUBLICIDADE
Better Collective